terça-feira, 24 de janeiro de 2012

LISTA DE JOGADORES PARA PRÉ-TEMPORADA

O Paraná Clube divulgou a lista dos jogadores que farão parte do início da pré-temporada.

Confira a lista e uma breve opinião de cada jogador:

01) Luis Carlos - com a provável negociação do Thiago Rodrigues chegou a hora do Luis Carlos se firmar. Não dá mais para adiar isso, pois tem outros goleiros chegando perto da equipe profissional, como o próximo desta lista.

02) Jociel Henrique - deve aguardar a chance do Luis Carlos, se este não segurar, Jociel pode assumir a camisa 1 ou ser o 2º goleiro em caso de contratação de um outro.

03) Lisa - para início de trabalho pode quebrar o galho, mas não vejo como sendo o lateral para a série B.

04) Paulo Henrique - não teve chances no Palmeiras. Se tiver compromisso com o Paraná pode ser uma boa, caso contrário, não vejo saída se não vendê-lo.

05) Henrique Avila - com a cabeça exclusiva no Paraná, será titular durante todo o ano. Caso contrário, um empréstimo seria uma boa.

06) Alex - zagueiro. Não conheço. É da base.

07) Fransuar - zagueiro. Não conheço. É da base.

08) Igor - volante. Não conheço. É da base.

09) Bruninho - Ricardinho dará uma chance a ele, já que teve poucas por diversas lesões. Quando jogou não encantou. Chegou a hora.

10) Douglas Packer - É um bom jogador, acredito que tem qualidades interessantes para se manter no elenco. Mas com coadjuvante e não como "estrela" como muitos o cobravam.

11) Maycon - Já jogou no profissional do Paraná. Mostrou boas qualidades. Canhoto, meia-esquerda. Deu uma sumida, foi emprestado para o América/RN e agora retorna. A chance é agora, ou pega, ou será sempre a eterna promessa.

12) Aymen - Atacante fracês. Não vi jogar. Várias pessoas que viram o elogiaram.

13) Davis - Se tiver cabeça e vontade de jogar poderá se dar bem. Se tiver preocupado com o extra-campo, perderá uma grande oportunidade. A escolha é do jogador. E fica uma sugestão, escute os conselhos do Ricardinho do que de empresários.

14) Welington Silva - O jogador veio como artilheiro, indicado pelo Paulo Comelli em 2008. 5 anos de contrato. Aliás, muito estranho isso. Rodou por outros clubes, ficou meses sem fazer um golzinho sequer. Como ninguém quer, fica no elenco porque tem contrato. Esperar o que?

15) Neverton - promessa paranista, se tiver a cabeça no lugar vai estourar este ano.

16) Luizinho - Fez bons jogos pelo Paraná, porém por culpa dos treinadores não se firmou em uma posição apenas. É importante jogar em várias, mas chegou a hora de se firmar em uma e mostrar seu futebol. Como meia pode ser importante ao grupo.

17) Henrique - volante. Não conheço. É da base.

O Paraná deve apresentar alguns reforços oficialmente nos próximos dias. Alisson, zagueiro, André Vinícius, zagueiro e Vinícius, meia.

3 comentários:

  1. Bom,

    Alguns jogadores da BASE nem os torcedores do Paraná conhecem pois, nada é divulgado ou nem se quer sabemos o que eles fazem no ninho da gralha.

    Welington Silva e Lisa não acho correto utilizar novamente mas, analisando o lado financeiro podem jogar a série prata, não é?

    As promessas poderiam realmente se tornar realidade e formar um bom grupo para a série B no final do ano (claro que ainda seria necessário alguns reforços).

    Este ano temos que fazer um bom trabalho para ano que vem iniciar diferente, em todos os sentidos!!! (ex. mudar o fornecedor de material esportivo).

    ResponderExcluir
  2. Com este time não dá. São necessários no mínimo 5 bons jogadores.
    Isto falando só na série prata. E tem que correr atrás agora mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Nesta nova fase, acredito de transparencia, você poderia nos brindar com mais informações dos jogadores da base. Isto dá ânimo ao jogador, pois quem sabe, também possam ser lapidados, excelentes jogadores, no futuro bem próximo.

    ResponderExcluir