terça-feira, 17 de janeiro de 2012

MAIS UMA DO "JORNALECO DO POVO"

O jornalista (se é que é formado em jornalismo) Rodrigo Fernandes, da Gazeta do Povo, precisa de algumas aulas. A principal é de interpretação.

Ou até, quem sabe, se dedicar a área da dramaturgia, pois fez uma história totalmente diferente da realidade em seu texto.

Da onde que o Atlético fez um "strike"?

Por que para os Paranistas sobrou mais essa vergonha? Que vergonha é essa?

Ao caro jornalista, não foi o Paraná que foi ao estádio onde o Governo está colocando os milhões de reais dos contribuintes para oferecer a Vila Capanema. Foi a Federação e o presidente do Atlético que entraram em contato com o Paraná, inclusive o coronel foi pessoalmente à Sede do Paraná Clube.

Vergonha esta Gazeta do Povo que continua mantendo no seu quadro de funcionários determinados jornalistas que costumeiramente procuram depreciar o futebol paranaense, inverter as estórias e criar factóides.

3 comentários:

  1. Ridícula este comentário!!!!

    ResponderExcluir
  2. Luís,

    Vamos ver o que o tal Rodrigo Fernandes tem a falar sobre esta matéria:

    http://globoesporte.globo.com/pr/noticia/2012/01/parana-faz-contra-proposta-para-emprestimo-da-vila-para-o-atletico-pr.html

    O Paraná não esta desesperado para aceitar qualquer proposta!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não teria a humildade de reconhecer que errou. Aliás, não faz parte da cartilha que ele lê. Inclusive nos comentários no blog dele dá para ver o "naipe" dele quando retruca as críticas.
      Abraços.

      Excluir