segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A NOVELA FPF

E a novela patética continua.

Se o Hélio Cury estava buscando todos os holofotes, flashes e microfones, conseguiu.

Até agora nenhuma definição sobre a antecipação do campeonato da segunda divisão do estadual.

Se em Dezembro o dono da federação que tem em seu quintal um estádio caindo aos pedaços não aceitava conversar sobre uma possível antecipação, hoje ele até faz uma proposta: O campeonato pode ser antecipado se o Paraná conseguir um patrocínio para o campeonato no valor de 1 milhão. Isso, o Paraná buscar um patrocínio como se fosse papel de clube fazer isso.

Em Dezembro o Paraná tinha algumas empresas e uma rede de TV engatilhadas, mas naquele momento Cury não quis conversar e pior, só aceitaria uma antecipação em caso de unanimidade.

Hoje não precisa da tal unanimidade. Por que mudou? Deve ter visto que se o campeonato começar em maio será o maior desastre.

Se eu fosse a diretoria Paranista não aceitaria mais nada. Começaria o campeonato em maio mesmo e que a FPF se vire com os tantos problemas que terá.

Quem acha que o Cury está querendo ajudar o Paraná e os clubes do interior agora ou é muito ingênio ou burro, infelizmente.

3 comentários:

  1. pra mim, esse "acordo" só começou a ser ventilado porque o coxa nao emprestou o estádio pro atlético, acho que a jogada nos bastidores da FPF vai ser "a gente antecipa o estádio e damos um jeito de colocar a Vila pra ser vistoriada fora de época e vcs liberam a Vila pro atlético"

    q q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo da FPF até poderia ser uma idéia. Mas acredito que o Paraná não fará mais esforços para antecipar, pois caso aconteça, seria por poucas semanas. A FPF que colha o que plantou.

      Excluir
  2. Deveriamos sem contra de emprestar a vila para esses lazarentos!

    ResponderExcluir