sexta-feira, 17 de setembro de 2010

COLUNA - O ARAMIS É CANDIDATO?

Coluna semanal no site Paranistas.com.br:

Segue um trecho da coluna:

Estamos em ano de eleição é como tal é muito comum ouvirmos e lermos diversos candidatos, para não dizer todos, fazerem as mais estapafúrdias promessas, pois eles mesmos sabem que a maioria delas é impossível de realizar. Mas o que isto tem a ver com o vice-presidente de futebol do Paraná Clube Aramis Tissot? Todas as vezes que escuto uma entrevista ou uma declaração dele me vem a mente as promessas que ouvimos diariamente dos candidatos políticos.

Infelizmente o vice-presidente não poupou, mesmo antes de assumir o cargo, de fazer diversas promessas. Até agora não consegui ver uma sequer cumprida e não sei se conseguirei ver, visto que ele mesmo já disse que entregará o cargo após o campeonato brasileiro.

Vale a pena lembrar algumas promessas do “revolucionário” Aramis Tissot.
Primeiramente ele prometeu profissionalizar a área de futebol, mas colocou no cargo de diretor de futebol o Guto Mello que nunca tinha trabalhado na área e pelo jeito não entende muita coisa de futebol.

Para ler na íntegra a coluna, clique aqui.

Um comentário:

  1. Caro amigo Luis!
    O Sr. Aramis Tissot conseguiu acabar com a imagem de dirigente vencedor e competente que a torcida tinha dele. Não deveria ter aceitado fazer parte da chapa do Aquilino Aurival e se os "cardeais" que prometeram apoio a ele no ano passado pularam fora, ele deveria abrir o jogo e revelar de uma vez por todas o que rolou no episódio da eleição de 2009. Lembro bem que o Ernani Buchmann, o Enio Ribeiro, o Darcy Piana e outros ex-presidentes estavam junto com o Aramis e também prometeram a tal "revolução", mas na hora H, sumiram e não explicaram o porquê. Acho que tem algo por trás disso tudo e só o Aramis Tissot pode esclarecer as coisas de uma vez por todas. É o mínimo que a torcida espera dele para que possa ter uma despedida digna.
    Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir