quarta-feira, 15 de setembro de 2010

SANTO ANDRÉ 3 X 1 PARANÁ


Sim, mais uma derrota.
Não tem como um time melhorar taticamente se o treinador não aceita mudanças e não tem repertório de treinamento no dia a dia.
Porém, ontem além do time continuar um bando dentro de campo, sem a mínima noção de como ganhar uma partida fácil, o que dizer dos gols perdidos do Willian? Teria que perguntar para o treinador, diretor e vice-presidente que elogiaram muito o atleta quando veio. É muito ruim o tal do Willian, indicação do treinador.

Segundo fontes, o treinador Marcelo Oliveira teria cogitado a hipótese de deixar o time, porém o vice-presidente Aramis Tissot bancou a permanência do treinador.

Agora o treinador quer abandonar o barco??? Negativo !!!! Vai até o final.

Se vangloriou do péssimo trabalho e agora que todos "jogaram a toalha", inclusive a diretoria, o péssimo treinador quer sair?

Conhecia o lado covarde dele dentro de campo, porém este é o fim da picada.
Sobre o que disse o Aramis Tissot após o jogo? Merece um post exclusivo, o "grande" revolucionário.

4 comentários:

  1. E agora só vamos ficar corneteando?
    Temos que organizar algum projeto ou revolução no Paraná Clube.
    Estou louco para ajudar, não quero ganhar nada, porém não sei como. Sou formado em Administração de empresas, e só quero o sucesso do time da união e da raça !

    ResponderExcluir
  2. ABANDONAR O BARCO?
    ESSE NOSSO MARAVILHOSO TREINADOR PRA MIM JA TA BOIANDO FAZ TEMPO, PARECE QUE TODO MUNDO VÊ O QUE TA ACONTECENTO MENOS ELE, MEU DEUS!!!QUE ESQUEMA TÁTICO ERA AQUELE???E A NOSSA ZAGA??? CADE OS CARAS???

    ResponderExcluir
  3. ah, não, deixa o Marcelo Oliveira ir. Antes tarde do que mais tarde ainda. Chama o Sérgio Soares, que seja! Apesar que eu sou mais Cavalo, mesmo.
    Guilherme:
    Revolução no Paraná? Esse era o mote da chapa que ganhou ano passado, não era? Acho que o negócio é golpe, na caruda, nada de revolução de bastidores.

    ResponderExcluir
  4. Ao amigo Guilherme!
    Não é tão difícil assim salvar o Paraná Clube. O grande problema é que a única fonte de receita imediata possível é com a venda de algumas das sedes (Tarumã e Boqueirão), que estão sucateadas, em estado de abandono e gerando uma despesa mensal de manutenção muito alta. Com o dinheiro da negociação (alguns milhões de reais), seria possível zerar todas as dívidas, modernizar a parte social (que ainda continuaria contando com a suntuosa sede da Kennedy), reformar a Vila Capanema, transformando em um estádio moderno e confortável e concluir o nosso CT, o Ninho da Gralha, além de ficar livre de verdaeiros "elefantes brancos". Mas, para isso, é preciso coragem para adaptar o clube aos tempos atuais. Ninguém gosta de perder patrimônio, mas situações extremas exigem medidas drásticas. Não adianta nada termos o maior patrimônio do país se está tudo abandonado e se não há um número mínimo de sócios para manter a estrutura funcionando a contento. Não tem mais como manter as coisas no estado atual. A chave da questão é: ou moderniza ou morre. E se decidirem priorizar o social e acabar com o futebol, a falência também é certa porque os poucos torcedores que ainda são sócios, deixarão de ser caso isso venha a acontecer. Isso sim seria uma REVOLUÇÃO. E quem for contra, que apresente uma solução melhor.

    ResponderExcluir