quarta-feira, 8 de setembro de 2010

UM EMPATE, UMA VITÓRIA

Foram 2 jogos, uma vitória e um empate.

Em ambos, o Paraná jogou mal e continuou cometendo os mesmos erros.

No jogo de sábado mais uma lambança do treinador. Abriu mão de um jogador da posição e improvisou mais uma vez o zagueiro Diego Correia de ala-esquerdo.

Tentou consertar no intervalo provando que errou, mas continuou improvisando.

No jogo de ontem, apesar da vitória, mostrou mais uma vez a falta de ousadia e o excesso de medo. Em certos momentos da partida tomou pressão do fraquíssimo Ipatinga.

O destaque das partidas foi o recém contratado Anderson Aquino. Mesmo improvisado, jogando no meio-campo, fez 2 gols, sendo 1 deles um gol de placa.

Ainda é muito cedo para falar em "embalar no campeonato". Para isso precisa de 4 vitórias consecutivas e sexta-feira o Paraná enfrenta a Ponte Preta na Vila Capanema. Jogo difícil, mas que pode provar muitas coisas que definem a verdadeira situação do time.

Lamentável foi a diretoria do Paraná Clube que não compareceu em Ipatinga no jogo de ontem. Pelo jeito estão abandonado o clube em doses "homeopáticas". Primeiro deixam um péssimo treinador no comando, depois sequer viajam com a delegação para Ipatinga.
Como disse o goleiro Juninho sobre isso: “É feriado, né?"

Um comentário:

  1. Caro amigo Luis!
    Nem um pouco surpreendente esta notícia de que os nossos nobres dirigentes sequer viajaram para Ipatinga para acompanhar a delegação. Está claro, pela situação atual do time, que se arrasta em campo e ninguém faz nada, que eles não estão se incomodando nem um pouco com o futuro do Paraná Clube. Presidente omisso, vice espalhafatoso e diretor de futebol fantoche. A ideia deles é aproveitar um possível rebaixamento para a Terceira Divisão para alegar falta de condições financeiras e fecharem o departamento de futebol do clube, mas são tão covardes que não tem nem coragem de afirmarem isso publicamente e ficam se escondendo atrás de um time ridículo, treinador incompetente e consequentes resultados ruins dentro de campo. Se não estão mais interessados, que peçam para sair e deixem o clube nas mão de verdadeiros paranistas. Fora Aquilino Aurival Correa Romani! Fora Aramis Guto Mello Tissot! Fora Márcio Vilella e Gayer Neto! Já passou da hora dos Srs. Conselheiros tomarem uma atitude e enxotarem essa corja do clube antes que eles nos joguem de vez no buraco. Renovação já, antes que seja tarde demais.
    Abraços Tricolores!

    ResponderExcluir