segunda-feira, 27 de setembro de 2010

EU TENTEI

O Paraná, como já postado antes aqui no blog, jogará contra o Icasa dia 09/10 às 21 horas, sendo que o jogo é num sábado.

Várias equipes nem jogaram neste horário ainda e o Paraná vai jogar pela segunda vez.

Tentei 3 vezes um contato com o Rafael Zuccon via twitter, já que ele utiliza este recurso, para fazer esta observação e pedir para a diretoria tentar reverter a alteração deste horário.

Tentei também através da TV Transamérica onde tive a oportunidade de participar do programa Espaço Esportivo.

Não obtive nenhuma resposta.

Pensei em mandar para a Ouvidoria do clube, mas esta não funciona de jeito algum. Inclusive estou esperando uma resposta há mais ou menos 1 ano.

Depois a diretoria vai querer cobrar que a torcida vá ao estádio, porém eles não fazem nada para ajudar a torcida, nem mesmo tentando mudar o horário do jogo ou pelo menos dando uma satisfação a um torcedor que entra em contato com eles.

É assim que esta diretoria trata o seu maior patrimônio, o torcedor, o sócio.

3 comentários:

  1. Concordo contigo Luis !

    É vergonhosa a atitude da diretoria com relação aos torcedores.

    Outro dia mandei um email para o Conselho Deliberativo, exibindo meu perfil e me dispondo para ajudar o Paraná em algum projeto do clube, porém até agora não obtive nenhuma resposta.

    É lamentável !!! O pior é pedir para comprarmos ingressos a 100 reais para ajudar ... É BRINCADEIRA ! por isso que o Paraná Clube está acabando... administração arcáica e corrupta...

    Pronto desabafei...

    ResponderExcluir
  2. Eu também em uma época atrás enviei um email para a diretoria pedindo uma atenção ao psicológico dos jogadores, e não obtive resposta como vcs.
    É lamentavel!! Tentar ajudar e não ter nenhuma resposta. Nem automática!

    ResponderExcluir
  3. Putz....também tô no aguardo de uma resposta á uns 10 meses....passei e-mail para todos os endereços que constam no site e...nada.
    Infelizmente está sobrando vontade e faltando competência.
    Eu tenho 1/3 da idade dos atuais diretores e visivelmente vejo que possuo mais capacidade que pelo menos metade dos atuais dirigentes.
    Revolução Tricolor??...fizeram piada com a nossa cara!!

    ResponderExcluir