sexta-feira, 24 de setembro de 2010

COLUNA - VITÓRIA E DESPEDIDA

Na minha coluna semanal comento sobre a vitória contra o Duque, dou uns pitacos para o confronto contra o Vila e me despeço do site Paranistas.com.br.

Confira um trecho da coluna:

O Paraná fez o dever de casa contra o Duque de Caxias. Se o futebol jogado não foi um espetáculo, o que está longe de acontecer, valeu pelos três importantíssimos pontos. Ainda é muito cedo para falar em recuperação no campeonato. Para o Paraná voltar a pensar em acesso precisa conseguir no mínimo cinco vitórias consecutivas, assim como fez o nosso próximo adversário, o Vila Nova, que obteve seis vitórias seguidas e conquistou 20 dos últimos 24 pontos disputados. Num comparativo o Paraná conquistou 12 dos mesmos 24 pontos.

Mas para este jogo contra o Vila no Serra Dourada é bom lembrar que se a comissão técnica ainda acredita no acesso tem que buscar a vitória e jogar para isso. Infelizmente no quesito jogos fora de casa o Paraná deixa muito a desejar. Até agora foram apenas 7 pontos conquistados em 33 disputados o que deixa o Paraná na 15ª posição neste quesito.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário