quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

08/12/1991

Há 20 anos o Paraná Clube conquistava seu 1º título profissional.

O futebol mudou, e muito!!!

Imagens dizem melhor que palavras...



Hoje temos que nos contentar com diversos tiriças que vestem a camisa "meio-a-meio" sem saber da grandiosa história deste clube.

Hoje muitos jogadores ficam nos seus "twitteres", "facebooks" ou na resenha diária nos botecos e barecos nem aí pra nada.

São vídeos como este que deveriam iniciar qualquer conversa e negociação para os jogadores vestirem a camisa do Paraná Clube.

Parabéns aos jogadores que fizeram parte daquele elenco de 1991 que em pouquíssimo tempo conquistou o que muitos ali já temiam, nasceste um gigante.

3 comentários:

  1. Lembranças que não voltam mais...
    Vamos juntos fazê-las voltar.
    Cada jogador, como você bem disse deveria ver estes vídeos, para saber da responsabilidade que terá ao ser contratado. Jogador bichado não poderia nem conversar. A avaliação técnica tem que ser rigorosa, para evitar prejuizos ao Clube.A torcida que é a que mais quer ajudar, acredito com toda a sinceridade, não é ouvida sequer. É descartada e menosprezada. Veja o caso do Macuglia. Na minha opinião ficava. Mas a torcida não quer. Então há que se respeitar a maioria. Luis, você prestaria mais uma brilhante ajuda a nós torcedores. Faça uma matéria completa sobre os jogadores da base tricolor. Ninho da Gralha. Nos indique os jogadores que podem ser aproveitados. Isto nos ajuda, e servirá como um estudo atual.Quantos existem, posições etc. etc.
    Agradecemos antecipadamente.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Hansen,
    Fique sabendo que seu blog é muito lido. Os colunistas da Gazeta, retiram de nossos comentários muitas coisas, antecipando-se aos fatos e largando noticias. De minhas escritas, no mínimo seis delas, viraram matérias. Agora, acima lhe pedi para fazer uma matéria, sobre a base tricolor. Atual. Pode jogar um campeonato, certo. Quais jogadores dispomos, posições nomes etc. etc. Hoje a Gazeta já fala da nossa base. Outra mera coincidencia?

    ResponderExcluir
  3. É uma prática normal a busca por pautas em sites, blogs, fóruns. E fico contente que se realmente tenha sido daqui a pauta.
    O que não dá é para além da pauta copiar dados, informações, etc, como já fizeram sem citar a fonte. Inclusive da minha parte algumas vezes. Aí que vemos quem é ético ou não.
    Valeu!!!

    ResponderExcluir