sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COLUNA - "NÚMEROS CRUÉIS"


Na minha coluna no site Paranautas escrevo sobre a péssima gestão do ex-presidente Aquilino Romani onde o Paraná teve o incrível número de 115 jogadores vestindo a camisa Tricolor.
Apresento outros números lamentáveis também.

Confira um trecho da coluna:


Na última terça-feira o presidente Rubens Bohlen assumiu a presidência, mas antes de pensar apenas no futuro é preciso ver o passado e a gestão do ex-presidente Aquilino Romani.

Os números são cruéis, mas nada de surpreendente quando se sabe quem administrou o futebol do clube no biênio 2010/2011.

Os números a seguir mostram o quanto a falta de critério, de análise e conhecimento
do futebol atrapalharam o clube. Contratações a pedido de treinadores fracos, indicações de empresários, parceiros que não se preocupam com o clube e sim apenas com o próprio bolso e por aí vai.

Em 2010, 58 jogadores vestiram a camisa do Paraná Clube em jogos oficiais, já em 2011 foram 67 atletas.

Ao todo, no biênio, foram 115 jogadores.

Para ler a coluna na íntegra:clique aqui.

2 comentários:

  1. depois dos números apresentados por você, dá pra dizer que o Paraná está parecendo um bordel de quinta categoria: entra qualquer, faz como quer, vai embora quando bem entende. Desse jeito, passar pelo Paraná não faz mais diferença alguma na carreira do jogador: todo mundo um dia já jogou - ao menos entre jogadores de segunda e terceira linha.
    Afinal, o Paraná é um time ou uma escolinha de futebol? Até pelo nível das contratações (e que bom que teve gente que não jogou cinco jogos), está parecendo uma escolinha. Por sinal, que que foi aquele Yohei, chegou a ser manchete no globo.com, praticamente não jogou, foi embora, o clube ganhou algo?

    E da seleção dos mais atuantes, um time mediano, convenhamos, nada mui empolgante (o Juninho, creio é quem mais empolgou aí, apesar de eu ser mais simpatico ao Thiago Rodrigues.) dá até pra brigar pra subir, mas no ano seguinte seria queda certa.

    Abraço e até 2012.
    Merda!

    ResponderExcluir
  2. E o Seo Paulão, no meio, embaixo, atráz e na frente de tudo isso. Era o todo poderoso...

    ResponderExcluir