Nesta reunião a ser realizada nesta terça-feira na sede do Paraná Clube na Kennedy, o Tricolor fará uma proposta para antecipar a competição.
A proposta do Paraná será o anúncio de uma TV que poderá transmitir o campeonato e um outro patrocinador que também teria interesse em investir.
A TV é a Educativa, emissora do Governo do Estado.
A reunião está marcada para às 14 horas. Não será fácil que todos os clubes aceitem, pois só assim para antecipar o campeonato para março senão começará mesmo em maio.
incompetência por todos os lados.
ResponderExcluirserá que no fim a diretoria do Paraná vai conseguir ser o que há de mais competente no futebol do estado? que lástima!
Missão Quase Impossível.
ResponderExcluirRede Bobo têm lobby com os times.
Cara, é simples, por que o Paraná não manda a FPF a puta que o pariu, desiste de jogar o Paranaense, que não serve para porra nenhuma e foca na Série B.
ResponderExcluirSe a FPF não está nem aí para o Paraná, ela que se foda, fecha as portas, a terceira maior força do estado, e ela não ajuda, por isso que o futebol paranaense é essa merda, todo ano tem time caindo para a Série B e batendo na trave na luta por Libertadores e o futebol do interior morrendo.
E digo mais, o que fode o Paraná são os conselheiros, eles não torcem para o Paraná, é um pessoal da época do Pinheiros, que fiquem com o clube social.
ResponderExcluirO Paraná deveria voltar a se chamar Ferroviário e jogar na Vila Capanema, pois a torcida paranista é como eu remanescente do Colorado/Ferroviário.
Você tem muita razão, Paulo. Pelo andar da carruagem, a FPF encara o estadual peior que um ruralzão. Era um momento não de ajudar diretamente ao Paraná, mas buscar uma forma conciliatória, como os dirigentes estão tentando. O Paraná está fazendo a vêz da FPF. E quando a coisa é assim, com uma Federação omissa, fraca e desinteressada, mostra-se o espelho desta esculhambação. Os principais times caindo pelas tabelas, veja o Paraná e o Atlético, e o Coritiba nadando mais, porém morrendo na praia, sem objetivo algum. O Futebol paranaense morreu.
ResponderExcluirTenho até medo de dizer. Mas se aparecesse um Ferroviário, com aquelas cores, estruturado ia fazer muito sucesso, e arrancaria com muitos torcedores...
ResponderExcluirPelo menos não sou o único a pensar desse jeito.
ResponderExcluirO problema do Paraná é que ele renega sua história. O Paraná não surgiu em 89, o Paraná é o Ferroviário, o time da massa, do povo. O time da favela como nós cantávamos no anos 90.
Se eu fosse a diretoria boicotava o ruralzinho, botava o sub-15 para jogar e mandava o estadual as favas, emprestava os jogadores, se é que o Paraná tem isso, e montava um time para jogar a série B.
Vai dar briga, mas acho que a Lei Pelé permite a criação de ligas não ligadas diretamente as federações, aposto que se o Paraná, o Coxa e o CAP se unirem e formarem um liga para disputar um torneio independente da federação, vai ser muito mais interessante que o estadual, ainda mais se chamar o Fantasma, o Londrina, mais uns dois clubes, jogos de ida e volta, sistema fraga, o campeão do primeiro turno x campeão do segundo turno, na final. Pronto está feita a festa.
ResponderExcluirA FPF não está nem aí para o futebol paranaense, volto a repetir. Por isso que nosso futebol hoje está atrás do catarinense, daqui a pouco não teremos nenhum representante na série A e daí vai ser tarde.
Complementando Paulo, que saudades dos bocanegras...
ResponderExcluir