quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ATÉ 2012!!!

Mais um final de ano chegando e desde que comecei com este blog pouquíssimas vezes pude escrever sobre fatos positivos do Paraná Clube.

O blog está no ar desde setembro de 2009 e nestes dois anos e três meses muita incompetência da diretoria do Paraná Clube aconteceu.

Pensei em fazer uma retrospectiva de 2011 como faço de costume, porém desisti.

Desisti porque teria que citar alguns jogadores que vestiram a camisa Paranista como Onildo, Paulo Matos, Zé Paulo, Borebi, Édson Rocha entre outros.

Desisti porque teria que escrever sobre o péssimo treinador Roberto Cavalo e suas indicações e declarações lamentáveis. Também teria que citar sobre as incompetências de outros treinadores que aqui estiveram. Mas que culpa eles tem? São fracos, porém forem convidados a trabalhar no Paraná Clube. Simplesmente aceitaram. Culpa de quem contratou.

Desisti porque teria que lembrar das diversas promessas feitas por um diretor que falou e escreveu demais.

Desisti porque teria que lembrar e talvez não conseguisse das tantas vezes que um diretor ou outro falou que iria desistir do clube ou que pediu licença ou ficou reclamando dos ex-presidentes.

Por todas estas e por muitas outras coisas, desisti.

---

A hora é de reabastecer a bateria, buscar energia porque 2012 será mais um ano difícil, por isso o blog não terá atualizações nas próximas semanas.

Quero agradecer a todos os torcedores que aqui no blog estiveram. Lendo, opinando, palpitando, sugerindo, criticando e indicando o blog para outras pessoas.

Tinha algumas idéias para colocar no blog durante o ano, mas a situação do time atrapalhou muito.

Espero que 2012 seja diferente e conto com todos para manter e melhorar o blog no que for preciso.

Os emails continuarei lendo, fique a vontade para entrar em contato.

Um ótimo Natal e um grande Réveillon!!!

Volto em janeiro!!!

Abraços!!!

Um comentário:

  1. Grande Luis,
    Nunca desista. Sou aquele anonimo, que talvez é o que mais postou comentários em seu blog. Nunca desista, tenha fé. Pior seria se tivessemos na série C, o que não aconteceu por pouco. Vamos em frente. Como falei, de seu blog, sairam muitos comentários na imprensa. Temos que usar seu blog como instrumento de fiscalização da Diretoria. Isto por si só, já seria um motivo para nunca desistir. Bola prá frente, que o ano vai ser quente...

    ResponderExcluir