sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ASPAS PARA O PAULÃO


Está rolando na internet um abaixo assinado dos torcedores do Paraná contra a permanência do técnico Guilherme Macuglia.

Nada além de um protesto democrático.


Mas o Paulão como de costume tem uma atitude arrogante e falou:

"Eu não me importo com isso. Ignoro. Quem decide o técnico é a diretoria. Se eles querem escolher que venham fazer parte da diretoria".

Cumprir as promessas ele não é capaz de fazer, não é mesmo?

É inacreditável que um senhor que trabalhe no futebol não aceite as críticas e opiniões de quem realmente mantém este clube, ou seja, o torcedor, o sócio, etc.

Infelizmente quem perde com esta postura do vice-presidente eleito é o próprio clube.

Mas a diretoria também parece não está nem um pouco preocupada com isso. Afinal, o Paulão dá declarações todos os dias. Isso para quem falou que em 2012 não estaria mais no clube.

2 comentários:

  1. Se realmente esta declaração atribuida a Paulão foi verdadeira, no mínimo qualquer presidente, até de rinha de galo, já teria no mínimo feito uma repreensão publica, em seu subordinado ( Paulão). Até não acredito, em uma diretoria que se propões a fazer curso de postura em declarações a imprensa, tolere tal atitude. Foi inademissível. Esta Diretoria vai ter que escutar e muito os torcedores. e deve ir já se acostumando, para não sair antes da hora. Já disse que as coisa estão mudando. Não aguentamos mais inconpetencias, para não falar aqui de coisas mais graves, que podem vir logo a tona. Nós somos a razão de ser do Paraná, e se nos mantivemos na 2a. divisão este ano, foi unicamente por causa da torcida. Aqueles 2.000 que sempro falo, não de organizadas, mas daqueles que sempre comparecem aos jogos. Aqueles que realmente entendem do Futebol. E eu como torcedor digo: Se não gostar rua Seu Paulão, que quem mandará somos nós, viu, seu Zé Doidão. Te manca, porra, e pare para sempre de falar besteiras. Fale assim com os seus empregados, e cuidado que a paciencia nossa tem limite...

    ResponderExcluir
  2. É luis,

    Time de Futebol com um Diretor (DOIDO) destes, tem é que se fuder mesmo...

    ResponderExcluir