terça-feira, 23 de abril de 2013

CECÍLIO À LA CAVALO

Na última passagem do técnico Roberto Cavalo no Tricolor o treineiro cansou de falar besteiras nas entrevistas.

Em uma criticou o clube, os dirigentes e mostrou toda a sua deselegância, para falar educadamente sobre o acontecido.

Hoje foi a vez do Cecílio fazer uma à la Cavalo.

Em tom irônico criticou a diretoria.

Falou que está se sentindo desprestigiado.

Falou que esperava uma postura diferente da diretoria.

Deu opiniões em cima de suposições infundadas.

Disse outras tantas besteiras na véspera de um jogo importantíssimo.

Dentro de campo é um treinador fraco. E fora totalmente despreparado para assumir a função de funcionário de uma empresa.

Talvez acostumado a ser diretor e fazer o que bem entendesse, é preciso ter postura de treinador e não ficar choramingando na imprensa.

Não está satisfeito? Fácil, basta bater na porta do presidente e resolver a situação.

"Usar" a imprensa que aproveita a oportunidade para cutucar a situação é totalmente lamentável.

Se a diretoria ainda tinha dúvida se iria renovar com o treinador, acredito que agora não tem mais.

Para ouvir a entrevista completa, pode acessar o site da Rádio 98 aqui:
http://blogs.98fmcuritiba.com.br/98narede/2013/04/23/na-vespera-de-decisao-toninho-cecilio-reclama-de-falta-de-prestigio/

6 comentários:

  1. Isso chama-se chantagem! A desculpa está "pronta" em caso de desclassificação amanhã. Tenho ouvido quem, na imprensa, defenda a permanência do técnico, pela "continuidade" e pelos "serviços prestados". Argumenta-se que o treinador "tirou" o Paraná de situação difícil no ano passado e segurou "as pontas" nas dificuldades financeiras. Não se pode esquecer que o time estava "montado" pelo Ricardinho, que os resultados foram ruins, só melhorando nos 3 ou 4 últimos jogos, que nos momentos de atraso de salários ele fez o que qualquer técnico faria, então esse papo não convence, do mesmo modo como os "discursos" do técnico. E nesse ano nem vale a pena comentar. Espero que a direção continue a ter equilibrio nas decisões e que os jogadores joguem pela camisa que defendem, pelos torcedores e pelo clube que paga seus salários.

    Chamou a atenção hoje as reportagens sobre a Vila Capanema. Esse é um assunto que precisamos acompanhar "com lupa".

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  2. Luiz,
    Vou escutar depois a entrevista. Já postei várias mancadas grandes, e acho que propositais doToninho. 3 ou 4 delas referia-se a atrazo de salários, pondo-se totalmente ao lado de jogadores, e ignorando a situação dificil que o clube atravessa. Queria fazer média, daquelas sórdidas. Como diretor, naquelas ocasiões, já teria mandado embora, prá ver prá onde ele iria.

    ResponderExcluir
  3. Lí a entrevista, está esperando empurrãozinho final. Que saia com altruismo, deixando aberta a porta, para um retorno, após mostrar ao Clube e a nós, que aprendeu muito mais sobre o futebol. Só mostrará isso, aumentando em muito sua média de aproveitamento em jogos, pois até agora, beira quase o ridiculo, embora existam muitos pse8dos-tégnicos nesta faixa vergonhosa do esporte. Mas que vá em Paz, e que tenha muito sucesso...

    ResponderExcluir
  4. Desprestigiado? nem foi demitido com essa campanha pífia e esses jogos vergonhosos.
    fosse treinador sério, teria pedido demissão - como fez o Ricardinho, quando viu que a situação não dava mais pra ele, que tinha perdido o controle da equipe.

    ResponderExcluir
  5. Isso é culpa do Alex Brasil que não esta fazendo o trabalho dele. Se a diretoria esta "pensando" em renovar com o TC, deveriam ter instruído o técnico a não falar mais com a imprensa.

    Se a diretoria não vai renovar com ele, algum representante do Paraná deveria estar presente nas entrevistas para controlar as palavras do treinador e, muito acima disso, acompanhar o que ele esta fazendo.

    Alguém viu a entrevista que nosso zagueiro deu para a transaméria? Deixou claro que eles só conhecem o São Bernardo que fez o 1º jogo e que ainda ninguém comentou nada com os jogadores sobre a equipe titular dos caras. Que o tricolor vai entrar e fazer seu máximo, sem saber como vem o adversário! Ai acaba com a torcida...

    DIRETORIA, FAÇA O SEU TRABALHO!!!!

    Wagner

    ResponderExcluir
  6. a la cavalo boa! Hoje vou protestar mais contra esse fraquissimo tecnico.

    ResponderExcluir