segunda-feira, 8 de abril de 2013

PARANÁ CLUBE 1 X 0 J. MALUCELLI

O Paraná teve dificuldades, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu vencer o "Malutrom".

O Paraná continua com as dificuldades de armação das jogadas. O time joga com três blocos independentes o que aumenta o número de chutões da defesa para o ataque.

Se o técnico não consertar isso terá enormes dificuldades frente ao São Bernardo.

Alguns destaques da partida.

Carlinhos cem jogando cada vez mais e se firmando como titular. Acredito que se tiver ao lado um centroavante (Morales ou Reinaldo) e dois meias (Lúcio Flávio e Rubinho), seu futebol tende a melhorar ou dar continuidade como vem acontecendo.

Rubinho tem muita qualidade técnica, mas precisa ter mais consciência em determinadas jogadas senão vai se complicar dentro do grupo.

Neto estreou bem.

Arthur mostrou ter estrela e qualidade técnica. Fez um belo gol com uma grande assistência do Rubinho.

Agora o pensamento é na Copa do Brasil. Toninho Cecílio que mais uma vez foi expulso vai precisar ajustar o time ainda. Já deveria estar com o padrão armado, porém ainda parece trotar em certas situações.

A torcida compareceu na volta do Érton Coelho Queiroz, mas o que poderia ser uma solução teve diversas reclamações. O gramado foi criticado pelos dois times. Complicado.

6 comentários:

  1. Luís,

    Reclamar do gramado não é desculpa. Claro que é visível que não trata-se do melhor gramado possível mas esta em melhor condições do que a Vila Capanema. Além disso, só escutei elogios no rádio e TV sobre a estrutura...

    Boa estreia de Arthur e sobre o Rubinho, ele é bom mas acha que muito melhor do que ele é!! Em 2 faltas que ele poderia cruzar na área e fazer um lance de perigo, ele chutou direto para o gol e muito mal.

    Gosto da equipe (jogadores) que o Paraná tem atualmente mas acho que se o Cecílio ficar não vamos muito longe nos campeonatos. Usando este 4x3x3 e pior, sem conseguir ajustar este esquema, vai ficar difícil.

    Era para ter terminado o jogo com 3 gols paranistas: Arthur (que confirmou o seu), JJ Morales e Rubinho que perderam na cara do gol.

    Porque Luisinho, Aymén e Neverton não jogam o próximo?

    Wagner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem reclamou do gramado foram os jogadores de ambas as equipes e o treinador Toninho Cecílio.

      Sobre os jogadores, somente o técnico pode responder, se ele tiver uma resposta.

      Excluir
    2. Para mim o tricolor deveria tentar com a federação brasileira para mandar todos os jogos do ano na seguinte sequência:

      Meio da semana: Vila Capanema pois tem iluminação para jogos a noite (após gramado ficar pronto).

      Final de semana: Jogos a tarde na Vila Olímpica com a torcida ajudando.

      Assim da até para locar a Vila Capanema nos finais de semana para eventos!!

      Luís, estão comentando sobre contratar mais um atacante. Acho que com Reinaldo (ou JJ Morales) jogando com um dos pratas da casa (Néverton, Aymén, Carlinhos ou Arthur) esta mais do que bom. Porque não pegam este dinheiro e contratam laterais, que estamos precisando.

      Sobre o Toninho Cecílio, me dá medo pensar que acredito nos jogadores mas não confio no técnico.

      Wagner

      Excluir
  2. Precisamos de alguém, com muita competencia, para lapidar as pedras preciosas, que nossa base tem revelado. São muitos milhões em jogo, em um curto espaço de tempo. Assim é que se ganha dinheiro no futebol, e nunca vendendo patrimonio. Pense bem, meu caro Luiz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. Por mais este ponto que acho que o comando técnico precisa mudar.

      Excluir
  3. Eu ainda acho que Toninho Cecilio vai Calar a boca de muita gente,Sei que jogo é pra ganhar assim ve todos os torcedores,, No entando Ricardinho passou por aqui e fez oque? abandonou o time sem amor algum por esses jogadores que lutam com ou sem salario.. Aliasss se Toninho quizer agir igual é só virar as costas..Vamos ser positivo ai pessoal eu entendo todas as coisas ai mencionadas mais vamos pegar leve,,, pratica e teoria são diferentes.

    ResponderExcluir