domingo, 21 de abril de 2013

PARANÁ CLUBE 2 X 1 CIANORTE

Primeiro tempo fraco.

Segundo tempo melhor.

O 3-5-2 não encaixou e nem tinha como acontecer. Não são 2 ou 3 treinamentos que podem fazer uma equipe jogar bem numa troca de tática. As trocas do treinador ainda mais agora não se justificam.

No segundo tempo o time jogou no 4-3-3, não ideal, mas já habituado e conseguiu a vitória contra o fraco Cianorte com um jogador a menos.

A cada jogo fica mais nítido a necessidade de um meia para ajudar o Lúcio Flávio que joga absolutamente isolado.

O destaque do jogo foi Ricardo Conceição, um leão novamente.

Agora resta saber quem o técnico Toninho Cecílio irá escalar contra o São Bernardo. A ideia conforme o técnico falou seria escalar o mesmo time, porém com a bolinha que jogou no primeiro tempo seria suicídio.

Vamos aguardar.


4 comentários:

  1. Para o jogo contra o São Bernardo o mais correto dentro da linha de pensamento do técnico é escalar 4x3x3.

    Eu colocaria um 4x3x1x2, sendo:

    Ricardo Conceição e Zé luis, Lúcio Flávio, Luizinho, Reinaldo e JJ Morales.

    Luizinho apoiando o Lúcio Flávio e vindo buscar a bole para servir Reinaldo e JJ.

    Caso não tivesse resultado no 1º tempo, colocava o Rubinho (no lugar do Luizinho) no meio junto com LF e Carlinhos no lugar do JJ, indo para o 4x4x2.

    E nosso marketing, já começou a trabalhar?

    Wagner

    ResponderExcluir
  2. Olha, ou só eu vejo os jogos do Paraná ou vocês vêem outros, pois zé luis, jjmorales,luisinho, gilton, gabriel marques, dudu, neto...me desculpem más assim continuaremos lutando para ficar na segundona. porque o rubinho não é titular? todo jogo que entra, não tem medo dribla, cava faltas e parece o único, que sabe driblar nesse elenco. Qualquer time de 5ª divisão jogando contra o Paraná...o que acontece? o ataque deles parecem craques, a defesa ótima e meio pega todo e qualquer rebote??? algo está errado, alguém precisa dar um murro na mesa e cobrar senão...e quem sabe contratar um técnico de verdade, pois este está brincando no Paraná Clube. P.s Luis desta vez poste meu comentário p.f

    ResponderExcluir
  3. Contra um time que luta para não cair no paranaense, que se classificou na Copa do Brasil jogando contra o Barueri, time que se salvou na última rodada da queda para a 3ª divisão paulista, o futebol "apresentado" foi de uma pobreza inacreditável! Teremos muitas dificuldades quarta-feira!

    Claudinei.

    ResponderExcluir
  4. Não podemos perder nosso foco:
    FORA TONINHO CECÍLIO...

    ResponderExcluir