quarta-feira, 24 de abril de 2013

PARANÁ CLUBE X SÃO BERNARDO



O Paraná Clube tem hoje um grande desafio.

Grade desafio?

Na Copa do Brasil, principalmente na primeira fase o time que faz o jogo de volta em casa é sempre favorito. Porém não tenho tanta certeza no jogo de hoje.

Futebol não tem lógica, mas no jogo de ida o Paraná jogou contra o reserva do São Bernardo e tomou sufoco o jogo inteiro e poderia e deveria ter tomado de 3 pra cima.

E agora contra o time titular, como será?

O técnico Toninho Cecílio deve escalar o mesmo time que começou contra o Cianorte mesmo jogando mal. Ou não, como diria o outro...

Saber o que o Toninho Cecílio irá fazer é extremamente complicado.

Chegamos na altura que qualquer coisa que o técnico faça beira a falta de coerência e inteligência. São 3 meses de trabalho interrupto e nada de jogadas e padrão de jogo. Aliás, cansativa esta repetição.

O Paraná vai precisar jogar muito mais que vem jogando e como fazer? Só se os boleiros correrem o dobro, marcarem o dobro e contarem com a sorte de finalizarem com eficiência. Não será na tática que ganharemos.

Agora, ouvir que vão jogar pelo técnico beira o ridículo. Tem que jogar pelo clube, pela camisa e pela torcida.

Classificação é obrigação!

19:30

O jogo foi marcado para este horário porque a TV pediu, porém não teremos televisionamento. Com o trânsito e a pouca estrutura do Janguito que tem apenas uma entrada corre o risco de muitos torcedores entrarem no estádio durante a partida. O certo seria o jogo ser às 20:30, mas...

Um comentário:

  1. Estamos falando mal dos jogadores e do técnico Toninho Cecílio, mas porque ninguém esta criticando a diretoria?

    O presidente Rubens e seus parceiros vem fazendo um trabalho "melhor" que os últimos 3 ou 4 mandatários porém ainda existem muitas falhas que eles cometem.

    -Pediram 10 mil torcedores, mas qual campanha foi feita para isso?
    -Falaram que o paranaense era importantíssimo, mas qual pessoa ficou responsável para acompanhar o time, o treinador e os jogos? Alguém fez uma análise do rendimento?
    -Estão arrumando o gramado da Vila Capanema para locar o estádio para o CAP (pois o correto seria a locação da Vila Olímpica).

    Para o jogo de hoje, somente um vidente para dar uma opinião pois certamente o Toninho Cecílio esta a mais de mês fingindo que esta trabalhando, esperando a resposta sobre seu contrato.

    O futebol esta ficando de lado e esta diretoria esta interessada mesmo em vender o patrimônio (locar) e negociar os jogadores. Puxa, o time perdeu? FAZ QUANTO TEMPO QUE UM DIRIGENTE NÃO FALA COM A IMPRENSA OU A TORCIDA?

    Wagner

    ResponderExcluir