sábado, 6 de abril de 2013

PARANÁ CLUBE X J. MALUCELLI


Sem pretensões no campeonato o técnico Toninho Cecílio utilizará os jogos do estadual para fazer análises.

Espero que as análises sejam coerentes e não para queimar outros jogadores do elenco.

Se é para observar alguns jogadores poderia dar chances para alguns que já foram queimados, como por exemplo, Paulo Renê.

Outro fator é que no meio da semana o Paraná jogará pela Copa do Brasil e com que padrão e esquema tático irá jogar? Com quais jogadores? Apenas o técnico sabe, porém o time já deveria estar com uma definição pronta apesar de alguns desfalques.

Porém a realidade é outra.

Para este jogo contra o "Malutrom", o grande destaque é a volta oficial do goleiro Marcos.

Jogou alguns minutos na última partida, mas com a camisa 1 será amanhã.

E também a volta do time ao Érton Coelho Queiroz.

Não acredito muito, ou quase nada, mas místicas e superstições de estádios e tal, confio sim na qualidade dos jogadores, treinadores e no planejamento no dia a dia. Mas novos ares é bom e espero que o time consiga uma oxigenação a partir de agora e os fiscos apresentados até agora ficam para trás.

Provável time

Marcos; Neto, Anderson, Alex Alves e Gílton; João Antônio, Borges e Lúcio Flávio; Júlio César, Morales e Carlinhos.

Neto é da base e terá sua primeira chance no ano.

Não sei se o Alex Alves jogará realmente na zaga, pois como já jogou de volante seria mais prudente jogar a frente e deixar o João Antônio na defesa. Mas com Toninho Cecílio é difícil entender certas coisas.

J. Malucelli

O "Malutrom" tem como objetivo chegar na 3ª posição geral do campeonato para garantir vaga na Copa do Brasil. Aliás, também deveria ser um objetivo do Paraná, pois o clube vem conseguindo a vaga na Copa apenas pelo ranking. Outro objetivo do time do Joel seria a conquista do 2º turno também. Por conta disso não será um jogo fácil, muito pelo contrário. O "Jota" tem um time compacto e bem armado pelo técnico Sandro Forner. Cuidado com o nó tático, Cecílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário