quinta-feira, 25 de abril de 2013

PARANÁ CLUBE 2 X 3 SÃO BERNARDO

Futebol não tem milagre.

Não é de um dia para o outro que o time irá jogar bem.

Treinamentos fracos, mudanças táticas sem sentido, nenhuma jogada ensaiada.

Enfim, os mesmos erros se repetiram no jogo que eliminou o Paraná logo na 1ª fase. Uma vergonha.

A invencionice da noite foi a escalação de 3 volantes.

Já jogou com 3 zagueiros.

Já abusou na utilização dos 3 atacantes.

Mas jogou pouquíssimo tempo com 2 meias.

Lúcio Flávio vem devendo, mas precisa antes de qualquer definição jogar ao lado de outro meia. Rubinho entra bem, mas por que apenas no segundo tempo? Porque o técnico é medíocre.

E a mediocridade não se resume apenas a ele, mas para alguns jogadores também que se escondem de maneira covarde atrás do treinador que é o principal culpado.

Agora só cabe a diretoria uma decisão drástica depois das barbaridades que o ex-sindicalista falou.

Horário do jogo

Como escrevi no pré-jogo muitos torcedores ficaram fora do estádio e demoraram para entrar. Horário ridículo e um estádio sem condições de abrigar um público maior que mil e quinhentas pessoas.

3 comentários:

  1. Assino embaixo!
    Concordo com tudo!
    Técnico confuso e jogadores...

    Mas qual a solução? Pois, os problemas são esses desde 2007!

    ResponderExcluir
  2. Luís,

    O técnico e os jogadores foram contratados e mantidos por esta diretoria!!!

    O jogo foi no Ecoestadio porque a diretoria não acompanha corretamente a manutenção do seu patrimônio!!! Além disso, montaram uma estrutura ridícula para receber seu maior "bem" que é seu torcedor.

    Concordo que o técnico e a equipe esta muito mal mas, algum outro paranista chegou a pensar que o Toninho Cecílio esta reclamando o mesmo que o Ricardinho reclamou? A diretoria não esta presente no futebol, contratam um técnico e um monte de jogadores e pronto, o pessoal que se vire!!! E todos sabemos que não é bem assim.

    Qual responsável pelo clube estava após o final do jogo junto a comissão técnica e jogadores?

    Se a torcida paranista não exigir mudanças dentro do clube e mais trabalho junto ao futebol, pode vir técnico novo e reforços e tudo vai continuar na mesma.

    Deixamos de lucrar uma boa quantia de dinheiro pois só de passar de fase o clube já iria receber uma bonificação. Mas é melhor os diretores focarem na abertura da S/A para vender jogadores e também não podemos esquecer que ficaram uma semana e meia negociando a locação da Vila Capanema com gramado zerinho para o concorrente poder ter boas condições de jogo!

    A mudança de técnico agora e necessária, mudança de jogadores também, mas se a diretoria não mudar sua postura, o filme vai se repetir!

    Wagner

    ResponderExcluir

  3. Acho tudo muito muito lamentavel,, mais ai vem a questão a gente fala que precisa de atacantes volantes ,, porem na zaga não acredito que Alex alves fique por muito tempo. Se for o caso da venda dele ja temos Zagueiro ou dai mais uma vez vamos arrumnar o meio de campo e ficar sem zaga.. Alex alves e Anderson na zaga ainda vejo raça ,mais temos que nos precaver na saida dele se vir acontecer...,,Toninnho Cecilio ja era vida nova Parana clube Meu parana meu tricolor...

    ResponderExcluir