sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CHAPECOENSE X PARANÁ CLUBE


Estamos na fase crítica do campeonato onde coincidiu de pegarmos seguidamente vários times que estão nas primeiras posições. Jogamos contra o Palmeiras (1º), pegamos agora a Chapecoense (2º) e na próxima o Sport (3º).

Este jogo da rodada contra a surpresa da competição, a Chapecoense, será muito difícil. O time é muito bem armado e tem um atacante que está chamando a atenção de vários times da Série A. Bruno Rangel já marcou 15 gols no campeonato.

O principal armador do time é Athos que já jogou no Paraná Clube.

Este será o primeiro confronto da história entre as equipes. Em Chapecó a festa esta grande com esta real possibilidade do time conseguir o acesso.

O time catarinense explora bem os passes e evita os chutões. Possui várias jogadas ensaiadas o que demonstra que os treinamentos estão sendo bem feitos.

A chave para a vitória pode ser explorar o lado direito. O lateral-esquerdo Anderson Pico é lento e Felipe Amorim pode ter vantagem.

Édson Sitta, Paulinho e Reinaldo voltam ao time. 

Rubinho continua fora e nem viaja.

Paulo Sérgio continua na equipe. 

E assim o Paraná está escalado:

Luis Carlos, Moacir, Ânderson, Brinner, Paulinho, Édson Sitta, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Felipe Amorim, Paulo Sérgio e Reinaldo.

Espero que o Reinaldo tenha o suporte devido do Paulo Sérgio e que este consiga "dar jogo" ao camisa 9.

Espero que o Paraná Clube tenha um pouco mais de iniciativa do que os últimos jogos jogando fora de casa sem logicamente se descuidar da defesa.

Pela pontuação dos adversários é imprescindível pontuar. Não podemos distanciar dos concorrentes. 

Acho que teremos um grande jogo. Tomara que mais do Paraná!

Nenhum comentário:

Postar um comentário