quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PARANÁ CLUBE 3 X 1 BOA ESPORTE

E não é que a dupla Paulo Sérgio e Kayke conseguiram fazer dois gols?

Tudo bem que só fizeram isso, mas valeu para este jogo.

O Paraná fez uma boa partida. Moacir e Lúcio Flávio jogaram muito.

E o camisa 10 ainda fez um belo gol de falta que faltava já há algum tempo. Merecidíssmo.

Achava antes da bola rolar que o jogo seria mais difícil. Não foi porque o Paraná estava bem, mas também porque, apenas observando este jogo, o Boa não é tudo isso.

Tiago Silva fez uma boa partida. Possui características diferentes do Paulinho. Isso é importante, pois dá ao treinador opções para determinados jogos.

A volta do Felipe Amorim ao time deixa o jogo mais leve e facilita ao Lúcio Flávio e demais jogadores, pois abrem novas jogadas ofensivas.

Ricardo Conceição foi o mesmo de sempre. Muita marcação e apoiando o ataque de surpresa. O segundo gol foi assistência sua.

Sobre a arbitragem? Patética. Incrível como ainda tem árbitros que acham que precisam aparecer para tentar fazer um bom trabalho. Este tal de Alinor Silva da Paixao (MT) não serve nem para apitar jogo de suburbana. Aliás, seria até temerário ele se aventurar nisso.

Mas se após a partida tudo seria comemoração, um banho de água fria foi dado pelo treinador e principalmente pelo vice-presidente Paulo César Silva. Mas isso é papo para outro post, ainda hoje.

3 comentários:

  1. Achei na maioria da partida um grande jogo de futebol. O gol do Boa foi muito bonito, premiando o esforço doatacane. O de falta do Lucio, belíssimo.
    Lucio e Ricardo Conceição levam 9.5. A equipe 8.5e 7.5 para o Boa esporte.

    TEMOS QUE ARRANJAR FORMULAS DE AJUDAR O PARANÁ, URGENTEMENTE, AGUARDO SEU NOVO POST.

    ResponderExcluir
  2. Achei legal, assim como nosso técnico, vamos por partes:

    1º jogo e 2º sobre a coletiva.

    Vamos ao jogo:

    Foi uma leitura interessante do jogo a que você fez pois, também acreditava em um jogo com maiores dificuldades. Porém, além de ganhar de 3 x 1 com uma "certa" facilidade, tivemos 2 penaltis não marcados a nosso favor e sinceramente, o gol que tomamos foi inacreditável pois Brinner e Anderson simplesmente deixaram o cara fazer 1 golzinho.

    Brinner: Cometeu alguns erros durante o jogo e devido a falta de sorte/qualidade do adversário, não se tronaram gols do Boa. Além disso, exagerou nos lançamentos da zaga para o meio campo.

    Paulo Sérgio fez um belo gol mas não me passa confiança. Já o Kayke, tem que jogar mais vezes para que possa tomar uma decisão porém, não perdeu a 1º chance.

    Já Lúcio Flávio, Ricardo Conceição, Felipe Amorim.... Jogaram muito.

    Falando em jogar muito, poderíamos dizer que todos jogaram muito, mesmo os que foram mais ou menos pois, após a notícia dos atrasos, todos foram acima da média.

    E agora pegamos o time destaque da série B...

    Wagner

    ResponderExcluir
  3. Sugiro a utilização das redes sociais para incentivar patrocinadores a investirem no Paraná Clube que pode ser feita da seguinte maneira:
    A criação de um post, sei lá se é assim que se escreve, convocando o torcedor paranista para se comprometer a levar um ticket, por exemplo, do Madero, caso a empresa prorrogue o patrocínio master do Paraná até o final da série b deste ano.
    E, pelo mesmo post, fazer como que a diretoria do Paraná dê descontos no ingresso àqueles torcedores que adquirirem produtos de seu patrocinador, mediante a apresentação do ticket.
    A ideia é para ser amadurecida, mas acredito que esse compromisso incentivaria tanto os torcedores quanto os patrocinadores.
    abç a todos os paranistas.
    Adnilton

    ResponderExcluir