sexta-feira, 2 de agosto de 2013

COLUNA - "SEMANA EM FOCO"


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre alguns temas da semana como o jogo contra o Bragantino, a postura do time paulista e também comento sobre o novo aumento no preço dos ingressos.

Acompanhe um trecho:


Vários assuntos importantes movimentaram a semana Paranista e gostaria de escrever sobre eles nesta coluna. Então vamos lá.

Empate contra o Bragantino

Pela premissa que vencendo os jogos em casa e empatando fora o time consegue o acesso, o resultado pode ser considerado bom. Porém, faltou um algo mais para ter conseguido a vitória que era possível contra um time tecnicamente sofrível. Uma mudança mais ousada ofensivamente não aconteceu. Apesar disso, o Paraná está no caminho certo. Contestar uma situação de jogo faz parte.


Massa Bruta Rugby Clube

Este poderia ser o novo nome do timinho do Bragantino, que bateu o jogo inteiro e usou da força como recurso para não deixar a bola rolar devidamente. Jogadores brucutus que não tem futuro se divertiram em campo, pois o banana do árbitro deixou o sarrafo correr solto. Onde está o paladino da justiça desportiva Paulo Schimdt para ver as imagens e pedir punição aos brucutus de Bragança Paulista? Um dos melhores, senão o melhor lateral-direito de todas as Séries do Campeonato Brasileiro teve a mandíbula fraturada. E aí, paladino?


Preço dos ingressos

O Paraná Clube anunciou a majoração no preço dos ingressos para o jogo contra o Joinville. O preço mais barato é 80 reais. Um absurdo. Já opinei sobre este assunto no começo do ano, clique aqui para ler.

Alguns números para pensarmos. No último jogo em casa, contra o Ceará, 567 pessoas pagaram o valor inteiro para o setor popular e 1452 pagaram metade. Contra o América foram 53 inteiras e 230 meia-entradas. Contra o ASA foram 80 inteiras e 340 meias. E contra o Figueirense foram 326 inteiras e 801 meias.

Para ler na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário