sexta-feira, 9 de agosto de 2013

COLUNA - NOVOS TEMPOS


Na minha coluna no site @Paranautas escrevo sobre o jogo de amanhã contra o Palmeiras que em outros tempos era em outra divisão e com outro foco.

Confira um trecho:

Amanhã teremos um confronto que em outras épocas proporcionava grandes jogos na primeira divisão do futebol brasileiro. As coisas mudaram e pela primeira vez na história as equipes se enfrentarão pela Série B.

Como esquecer daquele 5x1 com quatro gols do Márcio Nobre? E o jogo do dia 14/05/1996, onde o Saulo fez seu centésimo gol com a camisa do Paraná Clube? Quantas e quantas vezes o Paraná Clube colocou mais de 40 mil pessoas no Couto Pereira? E aquele gol do Edinho Baiano em 95, com o Luxemburgo no banco do Paraná Clube contra o Palmeiras de Cafú, Muller, Antônio Carlos e Edílson?

Mas de uma forma ou outra, neste novo modelo de futebol, onde muita coisa que antigamente nem se pensava e hoje em dia é essencial, o jogo tem suas atrações. O Paraná Clube está jogando bem e o técnico está sendo observado por vários clubes. O Palmeiras, com sua cota de 70 milhões para jogar o campeonato, tenta reabilitar Valdívia, um dos maiores micos dos últimos anos do futebol brasileiro. Pela grana que recebe, o acesso do Palmeiras é praticamente automático. Só não sobe se fizer muitas besteiras. Já o Paraná vai continuar na luta diária para conseguir seu objetivo.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário