sábado, 5 de fevereiro de 2011

CAP X PARANÁ CLUBE

Eu iria fazer o esquema tático da mesma maneira do jogo contra o Coxa, mas com as inúmeras dúvidas na escalação do Cavalo resolvi não fazer.

O jogo será difícil. Fácil falar isso, mas não é impossível de vencer mesmo amargando a lanterna do campeonato.

A chave da vitória são os laterais. Paulo Henrique, que ainda é dúvida, e Henrique serão as peças fundamentais do esquema.

Mádson e Wescley deverão jogar nas costas dos laterais Paranistas e aí entram os volantes, provavelmente Serginho e Camargo, para fazer a cobertura, pois Javier ainda é dúvida.

O meio-campo atleticano assim como o ataque são muito superiores que os do Paraná.

Com as dúvidas de Taianan e Tito, Marquinhos e Dieguinho devem ser escalados no meio-campo e Vinícius pode aparecer como titular no ataque junto com Renato. Outro jogador que tem chances de entrar é Néverton.

Porém não ficaria surpreso se Kelvin começar como titular.

Kelvin na direita, Vinícius na esquerda, Marquinhos na armação pelo meio e Renato como referência, pode dar certo e surpreender a fraca defesa do Atlético que apesar de ter o badalado Manoel, o momento não é bom.

Borges e Rafael Vaz terão muito trabalho para marcar Lucas que vive um bom momento.

E para fechar o papo sobre os jogadores, um dos volantes do Paraná deverá fazer uma marcação individual no Paulo Baier. Este é um dos segredos para conseguir a vitória.

Um retrospecto muito ruim que o Paraná tentará quebrar é de nunca ter vencido jogos contra equipes treinadas pelo técnico Leandro Niehues.

Até agora foram 5 partidas sendo 4 derrotas.

Espero que o Cavalo não faça nenhuma invenção e mantenha os jogadores nas suas reais posições.

Também espero que o árbitro do jogo faça um bom trabalho, o que duvido muito.

O jogo é amanhã às 19:30 na Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário