Eu iria fazer o esquema tático da mesma maneira do jogo contra o Coxa, mas com as inúmeras dúvidas na escalação do Cavalo resolvi não fazer.
O jogo será difícil. Fácil falar isso, mas não é impossível de vencer mesmo amargando a lanterna do campeonato.
A chave da vitória são os laterais. Paulo Henrique, que ainda é dúvida, e Henrique serão as peças fundamentais do esquema.
Mádson e Wescley deverão jogar nas costas dos laterais Paranistas e aí entram os volantes, provavelmente Serginho e Camargo, para fazer a cobertura, pois Javier ainda é dúvida.
O meio-campo atleticano assim como o ataque são muito superiores que os do Paraná.
Com as dúvidas de Taianan e Tito, Marquinhos e Dieguinho devem ser escalados no meio-campo e Vinícius pode aparecer como titular no ataque junto com Renato. Outro jogador que tem chances de entrar é Néverton.
Porém não ficaria surpreso se Kelvin começar como titular.
Kelvin na direita, Vinícius na esquerda, Marquinhos na armação pelo meio e Renato como referência, pode dar certo e surpreender a fraca defesa do Atlético que apesar de ter o badalado Manoel, o momento não é bom.
Borges e Rafael Vaz terão muito trabalho para marcar Lucas que vive um bom momento.
E para fechar o papo sobre os jogadores, um dos volantes do Paraná deverá fazer uma marcação individual no Paulo Baier. Este é um dos segredos para conseguir a vitória.
Um retrospecto muito ruim que o Paraná tentará quebrar é de nunca ter vencido jogos contra equipes treinadas pelo técnico Leandro Niehues.
Até agora foram 5 partidas sendo 4 derrotas.
Espero que o Cavalo não faça nenhuma invenção e mantenha os jogadores nas suas reais posições.
Também espero que o árbitro do jogo faça um bom trabalho, o que duvido muito.
O jogo é amanhã às 19:30 na Baixada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário