quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARANÁ 1 X 1 PARANAVAÍ

Por que o Cavalo adora improvisar os jogadores, principalmente sem treiná-los?

Começo o post com esta pergunta, pois foi o que aconteceu no jogo.

Borges e Javier Mendes como zagueiros.

Taianan como volante.

Aliás, este último foi muito criticado, tanto pela torcida quanto pela imprensa, porém ninguém observou a posição que ele jogou. E pior, ao lado dele estava o péssimo Alan.

Taianan pode jogar bem nesta posição, mas para isso tem que ser treinado e não do jeito que o Cavalo fez hoje.

O Paraná foi dominado no primeiro tempo. O treinador Cavalo começou o jogo no 3-5-2, que mal treinou.

No 2º tempo voltou para o 4-4-2. Melhorou um pouco mas nada que pudesse levar o time a vitória.

Vinícius fez a estréia e jogou bem.

Renato é o único centroavante do elenco e marcou o gol do Tricolor.

Só espero que o Cavalo deixe de ser burro e de um a vez por todas de sequencia na equipe, pois o desentrosamento é algo que só acaba com continuidade.

Com a falta de coerência, critério e convicção do técnico, não tem jogador que resolva.

Marquinhos fez a estréia na equipe principal. Não foi muito bem, mas não pode ser queimado e sacado do time. É preciso ter paciência, ainda mais com um garoto que sempre mostou bom futebol nas categorias de base. Porém, pelo que eu conheço do Cavalo, Vinícius deve ganhar a posição de titular, espero estar errado.

Jociel Henrique foi bem na sua primeira partida na equipe profissional, porém a reposição de bola é muito fraca. Neste quesito o Luis Carlos é muito melhor.

Se o critério da diretoria for o mesmo, Alan pode passar no RH e acertar as contas. Não acerta passes, marca mal e se posiciona pior ainda.

5 comentários:

  1. Eu acho q a culpa nao é do roberto cavalo é sim dos dirigentes q nao trazem atletas de qualidade para o parana clube ,mais no segundo turno o clube irá reverter essa situaçao e montara uma equipe forte para a serie B ,Se deus quise ,e esses jogadores q estao vindo estao querendo mostrar serviço e isso nos ajudara muito no campeonato ,para reverter essa situaçao melhor ainda é ganhar dos Podres em plena Baixada e isso dara muito mais animo ao time paranista ,Com fé em deus nos conseguimos....

    ResponderExcluir
  2. ou o parana poderia contratar alguns jogadores do nova iguaçu do rio de janeiro q esses jogadores sao humildes ,vao pro treino de trem ou, carro e jogam um futebol inacreditavel q poderia ajudar o parana clube se quer investir bem e barato

    ResponderExcluir
  3. O time do Paraná Clube é uma lástima. Nessas 6 rodadas já deu para ver que são poucos (se é que existem) os que se salvam. A limpa deveria começar pelo banco de reservas. O Cavalo está ridículo e com ele, mesmo que venham reforços, não chegaremos a lugar algum. Está errando sempre na escalação, além de falar demais na imprensa e viver tirando o corpo fora culpando a falta de qualidade no elenco que ele mesmo montou pelos maus resultados. Talvez um outro treinador consiga tirar um pouco mais desta equipe. Pelo menos para sair da lanterna e ficar longe do risco de rebaixamento (não tem como não nos preocuparmos com isso, apesar de ainda faltarem 16 rodadas para o final).

    ResponderExcluir
  4. O alan e o ze paulo nao sao jogadores de futebol... por favor diretoria,
    mandem esses caras pra PQP!

    ResponderExcluir
  5. Tinha q o time mediocre, o tecnico e a diretoria todo ir embora...nao ganha uma porra de jogo podre!

    ResponderExcluir