quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTA DO BLOG

Infelizmente nos últimos dias o blog tem recebido diversos comentários ofensivos e xingamentos.

Este blog sempre procurou respeitar todos e nunca entrou em discussões clubísticas, pois não é o foco do blog.

Todos os comentários são bem vindos, seja concordando ou não com as opiniões aqui postadas, porém a partir do momento que xingamentos são feitos é preciso tomar uma atitude.

Não muito por mim, pois quem faz isso são pessoas que não tem mais o que fazer, que vivem no ócio e no pensamento clubístico ridículo que acha que com ofensas consegue atingir as pessoas e não me importo, mas preservo o respeito aos verdadeiros leitores do blog.

Por isso a partir de agora os comentários serão avaliados antes de serem publicados.

Não é censura e sim respeito.

Obrigado.

Obs: Gostaria de esclarecer alguns detalhes com o leitor(a) Josy. Se puder me enviar um email seria melhor, pois em nenhum momento eu xinguei o time do Gurupi, que deve ser o time que você torce, ok? Inclusive a mensagem que você cita também foi excluída. Aguardo um contato. O email está no menu ao lado.

5 comentários:

  1. Boa Luis. Num país como nosso em que os ignorantes dão mais valor ao futebol e que apelam quando não tem mais o que dizer do que xingamentos, precisamos tomar essas atitudes.

    ResponderExcluir
  2. Voce tem uma foto do jogo? Gostaria de ver a camisa do time do Gurupi.

    ResponderExcluir
  3. Boa atitude!
    Ultimamente, os comentários tem sido de um nível muito baixo, além de alguns torcedores de outros times também terem aparecido para encher o saco da nação paranista. Acho que o Bello também deveria moderar o blog dele e excluir (como o Wieler faz no ge.com) os seguidores do casal melancia. Um blog de alto nível deve ser seguido e comentado por torcedores de alto nível.

    ResponderExcluir
  4. Não tenho foto mas dá para ver a camisa do Gurupi neste vídeo: http://globoesporte.globo.com/videos/parana/v/parana-empata-na-estrea-da-copa-do-brasil/1438330/#/edi

    Valeu Munhoz e Robsson !!!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito Luís. Tem que botar ordem.
    Gilpoetaparanista

    ResponderExcluir