quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIRETORIA ANUNCIA NOVIDADES

A diretoria anunciou na tarde de hoje algumas novidades para o clube.

1) A volta do Dr Jonathan Zaze ao clube como coordenador do departamente médico do clube, conforme este blog notiticou no final de janeiro. O acordo foi feito e a ação que ele tinha contra o clube foi anulada.

foto: site oficial do clube

2) A Spaipa Coca-Cola patrocinará a Vila Capanema até 2014. Serão feitas algumas obras no estádio e várias ações para o torcedor.

Uma questão que ficou no ar e não foi confirmada ainda é a cobertura da Curva Norte e da parte das sociais do estádio, a princípio.


3) Apesar de não oficializar, Aquilino confirmou que 6 jogadores serão apresentados nos próximos dias.


4) Ricardo Pinto esteve na Kennedy conversando com a diretoria e deve ser apresentado nos próximos dias também.



É preciso diferenciar. Uma coisa é o futebol, outra são os novos vice-presidentes que estão tentando arrumar a péssima administração do clube que há anos está arruinada.


Muitas pessoas tem coragem de falar que "fizeram uma enrevista para isso???"


Acho profundamente lamentável tal situação. Pessoas sérias estão trabalhando para arrumar a administração e as finanças do clube.


Quer cobrar o futebol, correto. Eu cobro também e as vezes de forma muito forte, mas ignorar o que foi dito hoje é ridículo.

3 comentários:

  1. Muito bom Trabalho !!! Aproveitaram uma oportunidade do mercado... empreenderam !!! Isso que o Parana precisa daqui para Frente !!!

    Quando mais visionaria nova ADM afolhar nos gramados... O Parana se ressurgira para ser o maior do Estado novamente !!!

    Acreditem !!! Apoiem e Cobrem ... semPRe com Respeito e Etica !

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vai ser tipo a Kyocera q fizeram com os Poodles ...

    Eu acho um grande oportunidade ... Se esta sem $ e tem marca, use Parceiros !!! Estrategia de mercado !!!

    Otimo Trabalho !!! Agora vamos cobrar as instalacoes exigindo um prazo !!!

    ResponderExcluir
  3. Luís,

    Concordo com você, resultado no futebol é uma coisa e administração é outra!

    Agora, eu acho que um clube com boa administração pode até montar um time ruim por X motivos mas, assim que detectado o problema, esta administração tem $$$ e preparo para mudar e arrumar!

    Bom, a noticía boa é que estão surgindo boas noticias e atitudes, agora é usar estes valores aplicando bem!

    Eu ainda acho que o Paraná deve fazer uma promoção de ingressos para a 2ª etapa do paranaense! Mesmo eu sendo sócio, eu apoio a idéia de custos baixos em ingressos avulsos! Vamos encher o estádio....é dinheiro e apoio para o time.

    Abraços e pra cima deles tricolor!!! De quem passar pela frente.

    ResponderExcluir