sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

COLUNA NA PARANAUTAS


Na minha coluna semanal na Paranautas faço alguns questionamentos ao presidente Aquilino Romani.

Confira algumas delas:


Qual foi o critério para manter o Roberto Cavalo no comando em 2011 sabendo que o retrospecto dele em iniciar trabalhos sempre foi péssimo? Outros técnicos foram contactados para fazer uma comparação técnica entre eles?

Depois de tantos erros em deixar que os treinadores indicassem jogadores, a torcida pode ficar tranqüila que isto não irá mais se repetir?

Qual foi o critério para contratar jogadores como Paulo Matos, Zé Paulo, Onildo, Serginho, Alan, entre outros? A diretoria assistiu partidas ao vivo deles?

Quem são as pessoas que indicam jogadores visto que o clube não possui uma equipe de olheiros, nem sequer de pay-per-view? Quais empresários dão palpites de contratações?

Qual é a verdadeira função do Guto Melo na direção de futebol? Ele não deveria ter mais comando? Não seria o caso de colocar alguém que entende de futebol e deixar o Guto como assistente, pelo menos?


Para ler a coluna na íntegra clique aqui.

3 comentários:

  1. Uma pergunta, que talvez o Paraná me responda: o que é, como é, existe uma série B do paranaense?
    Sendo sincero, cair pra B do ruralzão pouco me incomoda, talvez seja até bom pro ano que vem poder fazer uma série de amistosos pra voltar pra série A, sem se preocupar que está disputando um "campeonato de verdade" (sic), e poder montar o time pro Brasileiro. Isso, claro, se não se repetir os erros dos últimos... três anos? O que não dá é o time cair pra série C.
    O exemplo do Juventude me assusta.

    ResponderExcluir
  2. O do Juventude ate vai, porque ele daqui a pouco volta, pior mesmo e o exemplo do Santa Cruz (quem?). Time que saiu da Serie A para a Serie D... Parece que os dirigentes paranistas se espelham e trabalham para este ideal. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. carlos
    O Paraná tem que recuperar o potencial de seu patrimonio, existem varios lugares como clubes e sociedades particulares como um ex: conheci um lugar fantastico na cidade de Araucària,com piscinas com ondas tobogams, em um domingo de sol havia 3200 pessoas: Sera que é necessario resgatar o espirito pinheirense.

    ResponderExcluir