sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COLUNA NA PARANAUTAS


Na minha coluna semanal no site paranautas.com escrevo sobre o erro de planejamento no futebol no começo do ano, dos ex-jogadores do Paraná trazidos pelo Cavalo e dou uma "sugestão" ao Aquilino Romani.

Confira um trecho da coluna:

E o tal planejamento realmente não deu certo. E quem confirmou isso, para não ter mais dúvidas, foi o vice-presidente de futebol Paulo César Silva.

Avisados foram, porém pagaram para ver, agora o que resta é aplicar o “plano B” e reestruturar o elenco e a comissão técnica. Esta última já foi remodelada. Entre boatos que o patrocinador novo que será apresentado exigiu que o Ricardo Pinto fosse o técnico ou vice-versa, o fato real é que a vinda do treinador é mais uma e talvez a última aposta da diretoria. Se der certo e sinceramente acredito que dê, a diretoria sai ilesa e “consagrada”, porém se não der, a pressão será muito forte ao ponto de demissões e renúncias acontecerem.


Para ler a coluna na íntegra clique aqui.

3 comentários:

  1. Então,

    Acredito que o Ricardo Pinto teve uma boa estreia e mostrou que pode dar resultados, além de visivelmente ter um contato muito melhor com os jogadores. Mas temos que lembrar que o Cavalo também chegou no Paraná e mostrou resultado inicial.

    Na minha opinião, com as mudanças que estão sendo feitas, agora sim é preciso uma união entre Paraná Clube e sua torcida. O Paraná tem que continuar o trabalho que vem mostrando na última semana (trazendo patrocinio, novo treinador, contratando jogadores e pagando os salários). Em contra partida disso, nos torcedores precisamos acreditar que vai dar certo, que vamos ficar na série A no paranaense e subir para a elite do brasileiro, precisamos IR AO ESTÁDIO, fazer o sócio torcedor e apoiar os jogadores.

    Luíz, você acha mesmo que existe chance de Lucio Flávio, Pet e Val Baiano vir para o Paraná? Olha, se acontecer, a torcida vai ter que dar retorno indo a campo para prestigiar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não deve3mos agora falar mais do técnico e sim apoiá-lo. Apoiar o time comparecenndo aos jogos, até para os jogadores conhecerem a torcida que tem.É muito importante reforçar o time. A vitória sobre o Gurupi foi de garra.
    Prá frente tricolor...

    ResponderExcluir
  3. Luís,leva o Pinto e o pessoal da 98fm para comer Carneiro no buraco!

    ResponderExcluir