domingo, 6 de fevereiro de 2011

FORA CAVALO E GUTO MELO


Acho que não tem a mínima necessidade de comentar sobre os lances do jogo.

O Paraná perdeu da maneira que perdeu porque o treinador é muito burro.
Como pode um treinador, seja ele qual for, escalar contra o Cianorte na Vila Capanema 3 zagueiros e 3 volantes e contra o Atlético na Baixada escalar 1 zagueiro, 1 volante improvisado na zaga e 1 volante?

O que passa na cabeça da anta do treinador para fazer isso?

Qual a convicção, critério e inteligência para escalar este time e fazer as substituições ridículas que ele faz todo jogo?

Será que o treinador vive de multa? Como o contrato dele vai até o final do ano, será que ele faz de propósito tantas cavalices para forçar sua demissão e ganhar a multa rescisória?

O que será que ele ganha queimando certos jogadores?

Será que ele ganha alguma coisa insistindo no Zé Paulo e Serginho? Ele vivia reclamando que não podia contar com o Kélvin e o Néverton, hoje que estavam no banco nem se cogitou escalá-los.

Eu já não sei o que pensar, pois em todos os jogos o Cavalo fez besteira, invencionices ou "malandragens".

A demissão dele já passou da hora de acontecer, pois repito o que disse em outras oportunidades, aliás, desde outubro do ano passado, Cavalo não é técnico de futebol. Ele não tem competência para dirigir um clube da grandeza do Paraná.

Ele não sabe treinar. Seus treinamentos são ridículos. Não tem treinamento tático.

Suas indicações são suspeitas. Por que ele levou o Paulo Matos para tantos times?

Suas declarações são horríveis e totalmente covardes, pois nunca assume os erros e coloca sempre a culpa nos jogadores. Ele "perde" facilmente e rapidamente o elenco.

E o que dizer do tom de ameaça dele na coletiva, dizendo que completou 38 dias do 1 ano de contrato?

Porém, ele está aí porque um diretor que não entende nada de futebol faz de conta que entende. Ninguém o respeita e só está ali porque é amigo do ex-vice-presidente de futebol.

Já passou da hora também de ser mandado embora, ou vai continuar falando besteira e dando palpite para os jogos como torcedor?

E ao Paulão, menos discurso e mais trabalho. Quem é o olheiro do Paraná? Quem assiste aos campeonatos estaduais? Só empresários? Ninguém do clube? Com qual critério estão tentando montar o elenco?

Chega de incompetência !!!

14 comentários:

  1. PelamordeDeus Fora Cavalo!
    Se ele tiver na Vila 4rta-feira eu vou xingar mto no twitter e no fórum da Paranautas.

    ResponderExcluir
  2. tamos na merda e sem solucao. A unica era mandar tdos embora. Ridiculo, pior q time de associacao!

    ResponderExcluir
  3. Não dá mais. Chega. Cansei de tanto descaso. Com esse time ridículo, iremos parar na Segundona do Estadual. E o pior, que providências a diretoria toma? Nenhuma. Fica passando a mão na cabeça do Cavalo, dizendo que o fracasso se deve ao pouco tempo de treino do time e etc. Além de contratarem jogadores que estão fora de forma e que levam um tempão para poderem estrear. Vão insistir até quando com um treinador fraquíssimo e com um elenco sofrível? Daqui a pouco, a corda no pescoço vai começar a apertar e os "rivais" da luta contra a degola vão começar a se distanciarem. Lanterna do medíocre Campeonato Paranaense. Acho que era esse o presente de Natal que a diretoria estava preparando para nós. Fora Aquilino "Aurival Correa" Romani! Fora Guto "Não Sei de Nada" Melo! Fora Roberto Cavalo! E o Paulão, mais atitude. Chega de covardia. Assuma logo o verdadeiro comando do clube e tire o Tricolor desta situação. Chega de passar vexame.
    PS: Os jogadores são os menos culpados de tudo isso, afinal eles são isso aí. A culpa é de quem os contratou. Não adianta achar que um produto de R$ 1,99 vai ser melhor que um de R$ 100,00.

    ResponderExcluir
  4. Estamos,num momento dificílimo e que pode piorar cada vez mais,a torcida sofre esses vexames, não aguenta mais essa barra e vai logo logo abandonar essa barca,mais é isso ai mesmo esse time esta muito ruim e os jogadores que atuam no time tem menos culpa dessa tragédia ,mais é a realidade no momento é difícil mudar algo.
    Que faze vexatória melhor resultado até agora empatar com times (Rurais) do interior,as vezes fico lembrando quando eu ia feliz ao Pinheirâo ver o Paraná ganhar ou até golear o Coritiba o Atlético e outros times..bons tempos aqueles.
    O que temos nesse momento e pedir renovação total ao Paraná Clube desde o time e a diretoria

    ResponderExcluir
  5. Tão de brincadeira , tanto se fala que tem homens na diretoria do Paraná Clube , mas só se vê reporterzinho e comentarista que tem a ´´cara de pau`` de dizer que á paranista descendo o sarrafo no nosso amado Tricolor da Vila , e ninguém argumenta contra isso , e o pior quando você abre o site do Paraná Clube , tem noticias escritas por Greysson Assunção...tá de sacanagem...nada contra a pessoa , mas deveria estagiar alguns anos para dai ser responsavel por noticiar fatos de um time da grandeza do Paraná Clube!

    ResponderExcluir
  6. Cadê a diretoria , estão se escondendo por quê?
    Esta é a hora , de se temos realmente um projeto sólido para este ano , esta é a hora de se mostrarem , de defender nosso time.
    De dar a cara pra bater e contro tudo e todos mostrar convicção deste projeto e passar isto para a torcida.
    Pois até então eu acredito que realmente há este tal projeto , mas confesso que estou perdendo esta convicção a cada jogo que passa.

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao Cavalo sem comentários , semPRe o defendi, mas...improvisar um menino que é volante de zagueiro no classico quando se tem pelo menos dois zagueiros no time de base, será que sao pior que um improviso??....deixar Neverton no banco e colocar Zé Paulo??, improvisar o Taianan de volante e se ele é volante o time perdendo de 3x1 e ele coloca dois volantes no jogo(Taianan e Serginho) pra ir pra cima???Quem é o batedor de faltas do Paraná??
    Fui neste fatidico jogo de ontem , fiquei até o final , e sinceramente para ficar ruim a instituição Paraná Clube como um todo,tem de melhorar muito.
    Me Indigna o Cap ter idolos,idolatrar eles antes e durante o jogo e nossoa torcida nem saber qual vai ser o nosso camisa 10 do proximo jogo.
    Quem foi mesmo nosso ultimo idolo???...ahhh com um esforço lembrei , Dinelson, Josiel...isso qdo mesmo??...putz 2007 , ahh desculpe ano passado por alguns poucos meses tivemos o Juninho.

    ResponderExcluir
  8. A Pagima do pr oficial me dá nojo! Só mimi chato que o time batalhou mas nao ganhou por detalhes. Porra, fala a verdade caralho! desde de 2007 com essa enganacao! Fala q o time eh fraco mesmo e que a diretoria eh imcopetente! Pior eh aguentar esse cavalo burro que mostrou que nao sabe contratar e nem armar um time...fora cavalo e Guto marmelo!

    ResponderExcluir
  9. To quase abandonando ! So me da tristeza esse clube !

    ResponderExcluir
  10. O quadrúpede vai cair....mas xii... o novo treinador do Paraná vai vir do.........Mixto!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de ler uma noticia q eu não acreditei!!! "Vamos trazer reforços"... um dos nomes pra zaga é ACREDITEM, Diego Correa! Só podem estar de brincadeira com a torcida!! Vai pra P... Q... P...!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ricardinho metendo no vão das pernas do gordo anselmo . eu no segundo anel do Esgoto Pereira. Neguinho da fúria furando o bumbo do meu lado de alegria...E não tem choro e não tem vela...bons tempos que não voltam nunca mais

    ResponderExcluir
  13. O Paraná perdeu e oerdeu da pior maneira e porque o treinador é muito burro.
    Como pode escalar contra o Cianorte na Vila Capanema 3 zagueiros e 3 volantes e contra o Atlético na Baixada escalar 1 zagueiro, 1 volante improvisado na zaga e 1 volante?
    Convicção, critério e inteligência para escalar este time e fazer as substituições ridículas que ele faz todo jogo? essas perguntas ficam no ar,estâo esquecendo do passado recente do Paraná Clube,Em 1.990 surgiu o Paraná Clube, já que houve a fusão entre Colorado e Pinheiros. No primeiro campeonato o “Tricolor” como era chamado popularmente o novo clube foi o terceiro colocado, mas no ano seguinte conseguia o seu primeiro titulo. Depois foi cinco vezes consecutivas o detentor do titulo, isto de 93 a 97. Nove anos depois o Paraná Clube, voltou a ganhar o titulo estadual, quando José Carlos Miranda, era presidente e estava na vice presidência do clube e do Departamento de Futebol Profissional e revelou diversos jogadores para a vitrine internacional e nacional,enquanto os rivais Atlético e Coritiba se afundando em dividas o Paraná clube dando glórias aos seus (fiéis) torcedores,mas voltando a realidade esse time de agora é o pior da história,vai chegar oa ridículo de nâo ter mais tocedores ,melhor dizendo sofredores,estâo acabando com história brilhante e gloriosa do Paraná Clube sou sócio torcedor mais do jeito que tá vou cancelar minha associaçâo,Não aguento mais essa vergonheira ridicula do tipo que a diretoria vem dando essas desculpinhas "ISSO É UM PLANEJAMENTO" o Paraná perder de 5 a 1 é planejamento? ah morre diabo...e as contrataçôes sem comentários é pra cair o cu da bunda mesmo...

    ResponderExcluir
  14. Do que adianta achar um culpado , se o problemas do Paraná Clube ainda estâo sem soluções...
    O Paraná Clube não poderá tomar um novo caminho se não conseguir uma união da técnica e da moral e de nós torcedores que tanto amamos o Tricolor essa é a hora de mostrar que nos somos torcedores Realmente ajudem o tricolor sair dessa,associe-se ou vai mais vezes na Vila Capanema...
    Unidos venceremos Divididos, Cairemos mais uma vez...O PARANÁ PRECISA DE NOSSAS FORÇAS e ao contrario disso deixara de existir... Pensem e reflitem...

    ResponderExcluir