quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

PARANÁ 1 X 2 OPERÁRIO

Como não sou papagaio para ficar repetindo as coisas, nada a declarar. Tudo já foi dito nas últimas postagens e a derrota não foi nem um pouco injusta.

De novidade é que definitivamente o Cavalo não vai pedir demissão. Ele quer a tal multa.

Resta saber se o Aquilino vai ter coragem de demití-lo.

A diretoria pipocou mais uma vez e só falará hoje, quinta-feira, depois de uma reunião. Mais uma??? Será que vai ser para continuar o tal planejamento?

Mais na minha coluna de amanhã na Paranautas ou durante o dia se alguma novidade aparecer.

9 comentários:

  1. Nao sou Paranista, mais estou ficando preocupado.. será q ano q vem vcs estarao na segundona??? Como vai ser dai??? nem sarro de vcs mais vai dar pra tirar, seri B, segundona do paranaense, so vai restar mesmo os baile de carnaval....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇAO PARA O JOGO EM IRATI.....

    COMPRE DOIS INGRESSOS E LEVE CHUTEIRA E CALÇAO QUE VC COMEÇA JOGANDO....OU..... UM INGRESSO E UM KILO DE ALIMENTOS VC É O TÉCNICO DO TIME...

    COLABOREM POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  3. Comentário de Wagner:

    Luís, eu sinceramente não sei quem tem a pior intesão. Será o técnico Roberto Cavalo que ajudou o tricolor a não cair na série B e após isso travou o Paraná com um contrato que sabia que não poderia ser pago caso for dispensado ou a diretoria do Paraná (generalizando todos os setores) que esta querendo quebrar (fechar) o futebol?

    ResponderExcluir
  4. Luis.
    É triste ver o Paraná nesta situação. O clube tem como "homens forte" do futebol, Guto de Melo e Paulo Silva. Me diga quando, na história do clube, estes cidadãos estiveram a frente do futebol. Até onde eu sei, NUNCA. São amadores. Erraram. Contrataram todos os jogadores que o Cavalo queria, sendo a maioria do inexpressivo MIXTO. Não tem pulso firme, amadores. Todo mundo tem sua parcela de culpa. Diretoria por contratar panagrés que o Cavalo indicou e o Cavalo por indicar os pangarés. Se uma revolução não acontecer do dia para a noite, a coisa pode ficar pior do que se imagina. A torcida paranista tem que se unir e fazer frente às atitudes da diretoria imcompetente.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Parana precisa de um revoluçao ja...
    Fora Paulão, O clube que jah foi grande, esta virando amador por aqueles que estao a sua frente...
    O Parana merece respeito...
    Ontem, foi vergonhoso, desse time soh tiramos alguns jogadores que podem continuar...
    Luiz Camargo, Rodrigo defendi, Serginho, Kelvin...
    Ate msm os meninos da base, nao estao bem, mudanças ja

    ResponderExcluir
  6. Eu sou contra a saida do Paulao, ele esta claramente tentando reverter as cagadas feitas pelo Cavalo, alem de ser ele que esta trazendo jogadores como Kerlon, Paker e defendi que sao conhecidos na Europa e devem ser muito melhores que os pangarés que estao ai hoje, na briga entre Cavalo e Paulao eu fico com paulao e nao abro, vergonhoso alguem como cavalo duvidar se ele é paranista, e por acaso o cavalo é que torce por nossas cores? NAO! Cavalo amanha arruma as troxas dele vai embora falando mal de todo mundo e vai estragar outro time que for contrata-lo.
    Nao foi o paulao que contratou esse bando de amador que ta ai jogando, foi o cavalo que chamou eles e agora diz que eles sao fracos e que precisa de 3 a 4 reforços de bom nivel pra coisa melhorar, cavalo ja deu o que tinha q dar, ele que va embora, quanto ao Paulao acho que merece sim continuar pois esta em inicio de trabalho e esta tentando mudar o planejamento todo errado que o cavalo e esta diretoria de merda fizeram


    Abrçs

    ResponderExcluir
  7. Diretoria de merda q fixou a multa do contrato do cavalo burro....se mandarem ele embora, fodeu tudo!

    ResponderExcluir
  8. É infelizmente a gente não tem nem o que falar mais, mas ainda acho que o cavalo esta boicotando jogadores que não vieram a pedido dele, fiquei muito contrariado sabendo que o hewerton acho que é este o nome do garoto da base estava no banco de reservas e o seu cavalo não o colocou em campo, colocando o chimba isto é ser muito burro ou incompetente, deveria entrar com hewerton de um lado do campo e o kelvin do outro ai sim o ataque funcionaria.

    ResponderExcluir
  9. CAVALO TA FORA. PAULAO FICA.

    ResponderExcluir