quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LEMBRETE: HOJE TEM JOGO

Depois deste circo formado pelo Sr. Ilustríssimo técnico demitido do Mixto e Confiança, o Paraná entra em campo às 21 horas na Vila.

Será a última partida do Cavalo na história do Paraná Clube.

Depois da saída dele, estará no estatuto do clube a proibição da contratação dele, mesmo que ele seja campeão do mundo....hahahaha Nem em sonho e nem no playstation ele conseguirá isso.

Hoje é dia de ir pra Vila e saudar nosso grande treinador...

Ou o Aquilino vai aprontar mais alguma das suas e por 90 mil reais que é a multa para mandar embora o treinador, vai arruinar ainda mais adminstração do clube? Pois todos estes novos diretores que estão trabalhando na gestão administrativa quem os trouxe foi o Paulão.

E aí, Aquilino? Qual o grau da sua (in)competência?

Só para não passar batido sobre o time de hoje, Kelvin deve ser titular. Sei lá se isso muda alguma coisa na atual situação do clube.

5 comentários:

  1. Crise que nao acaba nunca !

    Meu deus nos ajude !

    ResponderExcluir
  2. o negocio eh ir com esses jogadores mesmo e o cavalo manco e ser rebaixado mesmo. è isso que o parana merece. Vai jogar a suburbana, pq nem o trieste tem tanta incopetencia junta!
    Vai toma no cu time do kct..
    nao aguento mais 100000000516156323123

    ResponderExcluir
  3. Minha unica sugestão para hoje é: TORCIDA PARANISTA grite o jogo inteiro "FORA CAVALO e AQULINO".

    Além disso, acredito que precisamos mobilizar toda a torcida tricolor para ir ao estádio e ajudar o time financeiramente também. Depois disso temos que exigir que o dinheiro seja bem investido. Eu sou sócio torcedor mas dou o maior apoio se a diretoria fizer promoção de ingressos avulsos. Coloca a 10 reais o ingresso e quero ver se pelo menos mais 1.000 torcedores não vão ao jogo! Isso se chama apoio!!! Claro que estas promoções somente até a situação mudar.

    1 X 0 para o Paraná hoje está ótimo!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog__

    Não atribuo a culpa, ou toda ela ao Cavalo, ele foi contratado e selecionado como os jogadores_ Todos tem sua parcela de culpa proporcional_ Mas a grande parcela é da diretoria! Essa gestão está fazendo o Paraná virar piada nacional. E isso já faz tempo.

    O Paraná precisa de gente nova com inteligência e força de comando! Será que existem pessoas assim na cúpula paranista?

    Eu não reforço o coro: "Volta Miranda!!!" Gente... é mais do mesmo! Ele é sim um dos responsáveis por isso__ o Passado construiu esse presente__ culpa dele também como de outras gestões de deixaram esse nosso presente se desenhar.

    Lamento muito essa fase q n passa__ Mas lamento ainda mais de não ver uma nova perspectiva para o clube_ gente nova, como falei acima. E de saber que alguns paranista acham que no passado esta a solução!


    Miranda Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    flw
    @alex_alvez

    ResponderExcluir
  5. R-I-D-I-C-U-L-O!!!!desculpa cara, mas só pra lembra, foi o miranda que coloko o paraná na linha akela vez e quebro um tabu de títulos e quebrou o recorde paranista na colocação do campeonato brasileiro!!!!!mais do mesmo, por favor!!!!!!!acrescentando também, que o miranda saiu do paraná na décima quinta colocação em 2007. o paraná NÃO estava na zona de rebaixamento.ele deixou o clube com suporte financeiro, gasto pelo sr aurival correia. gente nova???? QUEM???GENTE PRESTEM ATENÇÃO NO QUE EU VOU DIZER!!!!!!!!! SE O AQUILINO RENUNCIAR, O ARAMIS CAI FORA, E O NETO ASSUME!!!!E DEPOIS??? NA PRÓXIMA ELEIÇÃO???PENSEM EM QUEM VAI SER O PRÓXIMO PRESIDENTE....O LUNÁTICO DO MACHADOO!!!!
    deus ajude o paraná, ou o miranda!!! abraços

    ResponderExcluir