sábado, 5 de fevereiro de 2011

JORNALECO DO POVO

É incrível a Gazeta do Povo, jornaleco mais famoso do Estado do Paraná, gosta de depreciar o futebol paranaense e principalmente do Paraná Clube, especialmente na véspera de clássicos.

Ao invés do jornaleco focar e divulgar o espetáculo que é um clássico ela, como sempre, busca algo para perturbar o lado Paranista.

A Gazeta, jornaleco, focou em uma página e como a principal manchete do Paraná Clube a não escalação do Kerlon no clássico como que se isso tivesse sido prometido como escrito na matéria. Em nenhum momento isto aconteceu. O que foi dito na apresentação do jogador era que ele iria se recondicionar fisicamente para depois ficar a disposição do treinador. E a idéia da diretoria é fazer a sua estréia na Vila Capanema e não no estádio do rival.

Talvez eu e a torcida Paranista deveria simplesmente ignorar, porém assim seria apenas adiar uma insatisfação.

A matéria foi feita pelo jornalista, aliás nem sei se é, Marcio Reinecken. E a perguntinha que abre a matéria: "Será que o Foquinha conseguirá voltar aos gramados e atuar no alto nível que lhe valeu a fama?

Típica de jornalistas puxa-saco para mostra ao chefe que está aprendendo como ser mais um na redação.

E não pára por aí, pois escreve: "Por vários motivos, parece impossível separar o jogador de sua lista de sérias contusões."

Se estivesse no CAP ou no CFC seria impossível também?

E só é impossível porque o foco é sempre buscar algo para depreciar o que o Paraná Clube faz. Todos sabiam que o jogador vinha de recuperação e já foi noticiado isso. Voltar a escrever sobre isso na véspera do clássico, é típico de JORNALECOS!!!

Não sei se foi intenção do jornalista diretamente ou são ordens da direção do jornaleco, mas sempre buscam atrapalhar o Paraná Clube e buscar notícias que gerem certo atrito.

Na página principal da área de esportes está o Claiton. Sim, este jogador que mesmo em forma, contratado a peso de ouro, pois ganha mais que 80 mil reais por mês, segundo o jornalista Jairo Silva, e que sequer ficava no banco de reservas.

Se quiserem ler a matéria, o link é esse:

http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1093726&tit=Kerlon-segue-como-incognita-no-Parana

Nenhum comentário:

Postar um comentário