terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

QUEM É CAVALO???

Para quem ouviu a entrevista do treinador Cavalo pode até achar que a figura em questão é técnico de ponta do futebol mundial. Campeão por várias seleções. Até poderia achar que fosse o Mourinho.

Mas não, não passa de um treinador medíocre para ser bem gentil com a "peça".

Este que adora falar é o mesmo que foi demitido no Vila Nova com 22% de aproveitamento, do Mixto também com 22% e com o apoio da Coca-Cola e do banco BMG conseguiu montar um timeco e quase foi rebaixado.

Este treinadorzinho é o mesmo que foi demitido do Confiança/SE com 42% de aproveitamento, depois de tomar de 5 x 2 para o ASA/AL. do Bahia com os mesmos 42% e foi demitido ainda no vestiário depois de perder de 5 a 1 para o ABC.

Este treineiro é o mesmo que foi demitido do América/RN e do Criciúma.

É o mesmo que começou o trabalho no Santo André e no Marília e foi demitido em ambos depois de um péssimo trabalho.

É o mesmo treinador que nos últimos 6 ou 7 anos não conseguiu atingir um aproveitamento de 50% e que em todos os times o saldo de gols foi negativo.

Quem é Cavalo para dar ordens e criticar seus superiores?

Quem é Cavalo para dar uma de manager se não sabe nem o que é um treino tático?

Quem é Cavalo para exigir profissionalismo? Ele deveria estudar antes de falar isso e aprender que um líder nunca deve criticar seus funcionários em público como faz com seus os jogadores.

E também aprender que nunca deve expor certas coisas simplesmente para aparecer.

Este Cavalo é o mesmo que perdeu a batalha dos Aflitos???

E ao seu Aquilino, deixe de ser banana e tome uma atitude. Onde já se viu um presidente que deixa o circo pegar fogo deste jeito?

É assim que o presidente cuida da sua empresa?

Mande embora o Cavalo antes que dê mais problemas para a imagem do clube.

E outra, mande todos calarem a boca e trabalharem. Difícil isso? Se sim, peça a renúncia e devolva o Paraná Clube.

Eu deveria e poderia escrever muito mais sobre esta entrevista que foi um verdadeiro absurdo, um dos maiores da história, porém não tem palavras para descrever tamanha revolta contra este cidadão. Foram tantas cretinices faladas que a melhor resposta tem que ser dada por quem realmente manda neste clube, nós torcedores e sócios, pois ninguém nos respeita, nem o presidente, nem ninguém.

Para quem não ouviu a entrevista, escute a imbecilidade do treinador: http://bandab.pron.com.br/esporte/noticias/19004/?noticia=roberto-cavalo-confirma-racha-no-parana-clube

5 comentários:

  1. Eu acho que nao tinha o pq do Cavalo ter renovado para este ano, sendo q nem a base do time do ano passado renovou, Se juninho, o trio de zaga e outros jogadores importantes e q eram o esqueleto do Parana do ano passado nao continuaram o que ganharia continuar com o tecnico? E q por sinal nem montou aquele time, todo o mérito daquela boa defesa era do Marcelo Oliveira.
    Esse cavalo ja pegou o bonde andando, salvou o time do rebaixamento só pelo fator "motivaçao" e resolveram renovar contrato com ele como se o mesmo fosse um grande tecnico que entende tudo de bola e colecionador de titulos, CAVALO NAO É NADA e esse ano ele é o treineiro de um bando de pagarés vindos do mixto, meu Deus essa diretoria do Parana só faz cagada, manda embora esse burro logo e levem o clube a serio antes que a vaca vá para o brejo!!!


    Abr~çs

    ResponderExcluir
  2. Cavalo pergunta: Se dispensarem esses jogadores, joga quem 4ª feira?
    Porra, joga a garotada, pior do que está não fica...

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer protestos fortes e constantes, pois se deixar, a tendencia so e piorar.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Aquilino Aurival vai deixar passar impune essas declarações do treinador? E o Paulão, como fica? Ao que parece, se tornou insustentável a permanência dos dois no clube. O Sr. Presidente é que vai ter que tomar a decisão: ou dá prestígio para o seu vice-presidente de futebol, que está montando uma equipe de dirigentes com um projeto a longo prazo de recuperação do clube (embora venha apresentando resultados pífios neste início de trabalho) ou mantém um treinador que já mostrou ser de terceira linha, tem um aproveitamento ridículo dentro de campo e vive usando os microfones para tirar o corpo fora e se isentar de culpa pelo péssimo desempenho do time, que foi montado por ele e que está na última posição de um dos campeonatos mais fracos do país. As cartas estão na mesa.
    E se o Sr. Aquilino Romani não está em condições de decidir esta questão, é melhor ele renunciar e deixar o comando do clube para quem tem pulso firme para fazê-lo.
    O Cavalo pode até estar certo em alguns pontos (não tem como negar isso), mas chamar a imprensa para desabafar foi, no mínimo, antiético e desrespeitoso com a instituição para a qual está prestando os seus serviços profissionais (atitude passível de demissão sumária).
    Está ficando difícil segurar. O Paraná Clube está totalmente desgovernado vendo o precipício se aproximando e sem condições de sair do caos.

    ResponderExcluir
  5. Jamais te abandonarei, eu sou a camisa 12 que tanto te ama sou teu torcedor!!!..

    Pra cima deles Tricolor seja quem for!!!..Hoje pode chover,acabar a gasolina,faltar onibus mas eu estarei na vila incentivando,e hj é VITÓRIA TRICOLOR!!

    ResponderExcluir