segunda-feira, 11 de julho de 2011

ASA 4 X 2 PARANÁ

Derrota para ser estudada e aprendida para não se repetir, principalmente alguns erros no sistema defensivo.

O 1º tempo do Paraná foi horrível. Júlio César foi muito mal. O lado direito da defesa Paranista era uma avenida.

O 1º gol o lateral Júlio César não tinha o porque de cometer o penalti.

O 2º gol do ASA foi lamentável. Deixaram livre o jogador em uma cobrança de lateral e no cruzamento o jogador Mariélson estava sozinho dentro da pequena área.

O gol do Paraná foi uma boa jogada pela esquerda do Lima com direito a um carta-luz muito eficaz do Giancarlo. Jefferson só teve o trabalho de chutar no canto esquerdo do goleiro.

O 3º gol do ASA mais uma besteira da zaga.

Já estava 3 a 1 no placar e após um passe ridículo do Júlio César, Cris deu um carrinho para parar a jogada e foi bem expulso.

O treinador Fonseca ajustou o time no intervalo e colocou Castán para remontar a zaga e tirou Júlio César. Luiz Camargo fez a função de lateral.

O time estava bem e logo teve uma grande oportunidade, porém Giancarlo cobrou mal a penalidade.

O mesmo Giancarlo se redimiu e marcou o 2º gol do Paraná após uma falha do defensor.

O Paraná então partiu para cima, mas tomou o golpe que acabou com o jogo.

O bom jogador Mariélson contou com a ajuda da defesa do Paraná e passou por 3 jogadores para marcar o último gol da noite.

Nada de terra arrasada ou qualquer desconfiança em relação ao time. O que precisa é aprender com os erros, melhorar o posicionamento defensivo e buscar agora a vitória contra o Vila Nova no Durival de Britto.

Só gostaria de colocar uma questão. O jogador Wellington, o grande destaque do time, não consegue manter o ritmo no jogo inteiro e na maioria das vezes é substituído. Não seria o caso de fazer um recuperação física nele para poder aproveitá-lo ao máximo durante o campeonato que é longo e deixá-lo 2 ou 3 partidas fora? É apenas uma opinião e uma pergunta. Pois parece que se continuar assim o desgaste irá aumentar o que pode prejudicar na reta final do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário