terça-feira, 19 de julho de 2011

LÚCIO FLÁVIO ACERTA COM O VITÓRIA

foto: Lúcio Flávio comemora o gol na vitória contra o Cruzeiro em 2001.

Pretendido e com negociação avançada com o Paraná Clube, Lúcio Flávio preferiu acertar com o Vitória.

O time baiano parece estar com um bom dinheiro em caixa, pois não para de contratar e possui no elenco jogadores não muito baratos, principalmente no quesito "Série B":

Zé Luis, Fernandinho, Rodrigo Mancha, Geovane, Edu, Marquinhos, Geraldo e Lúcio Flávio.

O time baiano com os reforços torna-se um pretendente ao acesso.

3 comentários:

  1. Luis,

    Seria muito importante o Lúcio Flávio para o tricolor mas, ainda não esta na hora.

    Só não achei muito correto seu comentário de que com os reforços citados o Vitória torna-se pretendente ao acesso. Isso quer disse que os outros times que não tem estes nomes não são?

    Outa questão é, será que os mesmos serão pagos em dia?

    ResponderExcluir
  2. O que eu quis dizer é que com os reforços o Vitória agora sim tem condições do acesso, pois antes o elenco era muito fraco. Inclusive vi alguns jogos no começo do campeonato e o time estava muito mal.

    Mas não significa que times com menos condições financeiras ou com outras contratação não são pretendentes ao acesso. Tanto que o ABC, por exemplo, é um time que tem condições de subir e não fez um grande investimento para montar o elenco.

    Agora, quanto a pagar em dia, só o tempo vai dizer. O Vitória deve ter algum investidor senão não faria tantas contratações caras, inclusive o treinador Geninho que não é barato.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. time q tem nome nao ganha campeonato e sim jogo e o parana clube tem time pra ganha campeonato e nao so um jogo,por isso com a força da torcida esses jogadores irao honrar a camisa do parana clube.Nao precisa ter nome e sim raça e espirito de guerreiro E por isso q esses jogadores estao fazendo isso .

    ResponderExcluir