Isto posto, vamos ao jogo.
O Paraná não jogou bem, mas o resultado foi importantíssimo. O maior problema do time foi a quantidade de passes errados. Se em outros jogos o Paraná teve tranquilidade em trocar passes e evitar chutões, contra o Vila não deu muito certo.
Com isso a posse de bola foi muito fraca pelo lado Paranista. Porém o Vila Nova não teve grandes chances de gol.
Os destaques individuais do Paraná foram Junior Urso, Jéfferson e Giancarlo. O primeiro teve um excelente aproveitamento de desarmes e um ótimo posicionamento. Jéfferson foi fundamental nos contra-ataques e nos lances dos gols.
Já Giancarlo deu uma assistência e marcou um gol. Muito bom para um centroavante.
Lima teve uma boa partida também e fez um dos gols. Vem fazendo um campeonato muito regular.
Por outro lado alguns jogadores deixaram a desejar. Mais uma vez Garroni não foi bem. Serginho fez uma má partida e ainda foi expulso.
Wellington não foi bem e mais uma vez foi substituído. O treinador Roberto Fonseca já adiantou que o camisa 10 fará uma preparação física a parte visando o campeonato que é longo. Inclusive o jogador está jogando praticamente no sacrifício.
Como disse no último jogo, é essencial que o Wellington tenha uma preparação para aguentar o campeonato inteiro e enquanto isso poderia ser utilizado o Douglas Packer ou Rone Dias.
Brinner fez uma boa estréia.
Sobre o Vila Nova, muito boa a partida do camisa 10 Luis Fernando. Bom posicionamento e excelente visão de jogo. Lamentável as declarações do treinador Hélio dos Anjos culpando seus jogadores pela derrota e não valorizando o time adversário.
O próximo jogo será contra o Criciúma, sábado em Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário