quinta-feira, 28 de julho de 2011

BOLÃO PARANAUTAS


Que tal se divertir e ainda por cima concorrer a camisas oficiais do Paraná Clube?

Então se ligue no Bolão Paranautas 2011.

Após meses de desenvolvimento, na noite desta quarta-feira (27/07/2011) a Paranautas tem o prazer de lançar oficialmente seu Bolão para o Campeonato Brasileiro da série B de 2011.

O Bolão traz novidades em relação aos anos anteriores. É o primeiro totalmente integrado com a estrutura do site, além de ter uma interface online para realizar os palpites, não mais sendo necessário o uso de emails. Além disso, o sistema também permitirá que os usuários que forem bons de palpite ganhem prêmios, tais como camisas oficiais e outros produtos do Paraná Clube.

Outra novidade deste bolão consiste em você poder apostar não somente nos resultados dos jogos do Paraná, mas também em quem fará o primeiro gol, em quantos cartões amarelos a partida terá, em qual será o resultado do jogo ao intervalo, etc. Cada partida terá suas perguntas específicas, além das perguntas que só terão respostas ao final do campeonato (quem será o artilheiro do Paraná, quantos pontos o Tricolor vai fazer, em qual posição terminaremos o campeonato, etc). Isso tem por objetivo tornar o bolão mais equilibrado e premiar quem realmente for bom de pitaco.

Não perca tempo, acesse o site da Paranautas, participe e concorra a prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário