terça-feira, 5 de julho de 2011

RESPEITO AO OUVINTE/TORCEDOR?

A Rádio Transamérica de Curitiba, ou melhor, a área de esporte da rádio deveria saber que o veículo de comunicação, rádio, é justamente para fazer a conexão do torcedor com as informações lá transmitidas.

Hoje o presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, esteve presente no programa Papo de Craque da Rádio Transamérica.

O apresentador Rafael Porto passou os contatos para a torcida participar do programa e enviar as perguntas para que o presidente pudesse responder.

Sabe quantas perguntas foram feitas? Apenas uma e de maneira equivocada.

No mais, muitos comentários infelizes dos participantes do programa, principalmente do Jairo Silva que sempre tenta plantar discórdia e picuinhas no clube ainda mais agora que o clube que ele torce está na lanterna da Série A.

A rádio e principalmente as pessoas que lá trabalham precisam entender que são apenas um meio de ligação entre os convidados e os ouvintes e não que os convidados vão participar por causa deles. Não são protagonistas do programa, pois sem os torcedores e ouvintes não teria patrocínios e sem estes não teria programa ou até teria, porém com outros profissionais.

Afinal, como o presidente falou diversas vezes ele só participou do programa para falar com a torcida e não com o Jairo, Kako, Porto ou qualquer outro.

Respeito ao torcedor, apenas isso. A Rádio Banda B tem. A Rádio 98 também. A CBN da mesma maneira. Mas a Transamérica acha que está acima de tudo e de todos.

Só escrevo isso, pois não foi a primeira vez que isto aconteceu e porque outros torcedores também reclamaram.

Um comentário: