Hoje o presidente do Paraná Clube, Aramis Tissot, esteve presente no programa Papo de Craque da Rádio Transamérica.
O apresentador Rafael Porto passou os contatos para a torcida participar do programa e enviar as perguntas para que o presidente pudesse responder.
Sabe quantas perguntas foram feitas? Apenas uma e de maneira equivocada.
No mais, muitos comentários infelizes dos participantes do programa, principalmente do Jairo Silva que sempre tenta plantar discórdia e picuinhas no clube ainda mais agora que o clube que ele torce está na lanterna da Série A.
A rádio e principalmente as pessoas que lá trabalham precisam entender que são apenas um meio de ligação entre os convidados e os ouvintes e não que os convidados vão participar por causa deles. Não são protagonistas do programa, pois sem os torcedores e ouvintes não teria patrocínios e sem estes não teria programa ou até teria, porém com outros profissionais.
Afinal, como o presidente falou diversas vezes ele só participou do programa para falar com a torcida e não com o Jairo, Kako, Porto ou qualquer outro.
Respeito ao torcedor, apenas isso. A Rádio Banda B tem. A Rádio 98 também. A CBN da mesma maneira. Mas a Transamérica acha que está acima de tudo e de todos.
Só escrevo isso, pois não foi a primeira vez que isto aconteceu e porque outros torcedores também reclamaram.
Não ouço essa radinho faz tempo...escuto a 91 rock.
ResponderExcluir