sexta-feira, 8 de julho de 2011

ASA X PARANÁ


O Paraná tentará quebrar a invencibilidade do time alagoano jogando em casa.

Para isso o treinador Roberto Fonseca treinou variações táticas, mas não deve alterar o esquema 4-4-2 logo de início.

O 3-5-2 foi treinado mesmo não sendo a preferência do técnico, mas conforme os estudos feitos pela comissão técnica é um esquema que pode dar certo durante a partida dependendo do andar do jogo.

Para a vaga do Éverton Garroni que está suspenso e com a contusão de Cambrá, Luiz Camargo deverá ser o titular. Como a opção de 3 volantes está dando certo o treinador não colocará um outro meia e as características do Camargo é que se encaixa melhor.



Tomara que faça uma boa partida e com isso brigue por uma vaga no time titular, já que Garroni não vem bem e Cambará deverá ficar fora por mais algumas rodadas.

O restante do time é o mesmo.

Wellington deve ter uma marcação especial. O treinador Vica do time do ASA tem uma boa leitura de jogo e sabe que a arma do Paraná é o camisa 10. Cabe ao time aproveitar as subidas do Lima e do Júlio César também além das bolas paradas que se tornaram uma boa arma para conseguir os gols.

O time do ASA não tem jogadores muito conhecidos e o destaque é o meia-atacante Didira.


A arbitragem será do Francisco Assis A. Filho/CE. Será a 3ª partida apitada por ele envolvendo jogos do Paraná. Nas duas o Paraná perdeu. Uma para o Bragantino e a outra para o Sport. Ambas fora de casa.

2 comentários:

  1. Bom dia Luis,

    Esta análise sua, é um prato cheio para o treinador do outro time.
    Desculpe, é o trabalho que um olheiro do ASA faria.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Qual ponto você diz? Pois a única coisa que falei foi sobre o Wellington o que não é novidade para nenhum time.
    Valeu.

    ResponderExcluir