terça-feira, 5 de julho de 2011

PAULÃO NA BANDA B

O vice-presidente de futebol do Paraná Clube, Paulo César Silva, o Paulão, esteve presente na Rádio Banda B e concedeu uma entrevista.

Um bom papo com direito a várias perguntas feitas pelos ouvintes, Paulão falou o seguinte, conforme o twitter da Rádio Banda B:

"É a primeira vez que eu venho num programa de rádio com tranquilidade, mas atento porque a caminhada do Paraná é longa"

"O maior motivo do nosso trabalho é o torcedor. Fazia mto tempo q não havia buzinasso na Vila. Estamos resgatando a auto-estima do torcedor"

"Estamos aumentando o número de sócios e ainda podemos aumentar mais, porque isso aumenta nossa receita e aí contratamos mais jogadores"

"Já estamos com mais de seis mil sócios e precisamos chegar em 10 mil. Aí fica mais fácil contratar jogadores"

"O elenco nunca está fechado. Se pudermos dar mais qualidade ao elenco, nós vamos contratar.. mas com os pés no chão"

"Nós precisamos de um camisa 9 que a torcida vá buscar no aeroporto. Se chegarmos à meta de 10 mil sócios, vamos trazer esse jogador"

"Você perde jogador quando você falha com o jogador. E nós não falhamos com nenhum deles e por isso eles não vão sair"

"Nós temos prioridade de compra do Wellington e do Cambará"

"Ano passado, quando a situação financeira tava difícil, a gente não conseguiu segurar os jogadores pela necessidade de dinheiro. Esse ano isso não vai acontecer, já temos uma reserva para os próximos salários. Os bichos e os salários estão em dia"

"Você tem que dar boas acomodações ao torcedor. Não dá pra chegar a 10 mil torcedores e ele pegar chuva na Vila, ele não volta. O Paraná tem que cobrir a Vila Capanema para que o torcedor tenha o mínimo de conforto no estádio, sem pegar chuva"
"Temos projeto de cobrir a Vila, aumentar a capacidade de torcedores e nós vamos executar, independente do Atlético usar ou não a Vila"

"Temos um projeto de escolinhas para o interior do estado, mas ainda estamos desenvolvendo essa ideia"

"O Paraná não pode mais abrir as portas para aventureiros. Já tivemos presidentes assim e estamos pagando até hoje"

"O Hernane jogou no Paulista e pertence ao São Paulo. Mas os empresários dele querem que ele vá pro exterior. Mas nós estamos atento para trazer outro centroavante, porque hoje só temos o Giancarlo de centroavante no elenco"

"Nós mandamos fazer o uniforme novo, fizeram fila pra comprar e já foi tudo vendido. Temos fila de espera para comprar camisa. Nós não esperávamos essa procura tão grande da torcida, mas até o final da semana vai chegar mais uniforme para o torcedor"

"A nossa folha de salarial atual é a mesma do ano passado"

"Precisamos de você torcedor. A Vila é dos paranistas e vocês que vão nos levar de volta para a Série A!"


Parabéns a Rádio Banda B pela entrevista, pode dar oportunidade ao torcedor de fazer as perguntas e também pelo trabalho no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário