sexta-feira, 19 de agosto de 2011

COLUNA - QUESTIONAR É PRECISO


Na minha coluna semanal no site Paranautas.com escrevo sobre os pontos perdidos contra o São Caetano e Guarani e alguns questionamentos que na minha visão são importantes e fazem parte do crescimento da equipe para o restante da competição.

Confira um trecho:

Conversando com vários amigos Paranistas, sobre a campanha do Paraná no campeonato, existem vários comentários e opiniões sobre o time. Porém algumas me chamaram a atenção, como esta, por exemplo:

“Acho que ele (Fonseca) deveria fazer algumas mudanças, mas é melhor deixar quieto. O momento é de união”.

Fiquei pensando com meus botões. Ter uma opinião contrária ao treinador, preferir que outros jogadores fossem titulares ou fazer uma indagação ao diretor ou presidente, é um ato de desunião? Acredito que não. Nenhum Paranista por não concordar com algo que esteja acontecendo quer que o time perca ou tem a intenção de desestabilizar o ambiente do clube. Aí coloco minha opinião. Venho falando há vários jogos que o Paraná está diminuindo seu rendimento dentro de campo por alguns motivos. Primeiro que o esquema com três volantes e às vezes também com um zagueiro improvisado na lateral atrapalha principalmente o setor ofensivo e não necessariamente soluciona os problemas defensivos, além do esquema já estar manjado pelos adversários.


Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário