domingo, 21 de agosto de 2011

PARANÁ 1 X 2 SPORT

A teimosia do treinador Roberto Fonseca já passou dos limites.

Suas escalações não tem sentido. Suas substituições são equivocadas, o time não tem criatividade e depende exclusivamente das bolas paradas para fazer os gols.

Dos últimos 7 gols que o Paraná marcou, 5 foram atráves de bola parada e 1 contra, porém dado ao Giancarlo contra o Guarani. O último gol feito de bola "rolando" e com autoria direta de um jogador do Paraná foi contra o Criciúma na 12ª rodada.

Mas o time está no G4. Enganosamente no G4. Até quando ficaremos vendados e achando que tudo está excelente?

Porém ouvindo o Fonseca após a partida tudo parece estar dentro do programado ou das tais ridículas mini-metas estipuladas.

O Paraná jogou as últimas 6 partidas em casa ou em campo neutro. Conseguiu apenas 5 pontos. Jogou mal todas as partidas.

Mas o treinador não abriu mão dos 3 volantes.

O 1º tempo do jogo de ontem foi ridículo, assim como a substituição que ele fez aos 44 minutos. O que ele queria com esta substituição? Se não fez antes, custava esperar mais 2 minutos e fazer no intervalo, inclusive com a possibilidade de passar as instruções para o time.

Douglas Packer enfim entrou no jogo e provou que pode e deve ser titular ao lado do Wellington.

Tire o Serginho com seu futebol medíocre e coloca o Packer para desempenhar a mesma função. Teremos melhor passe, melhor finalização, maior criatividade. Tudo que o Fonseca acha que o Serginho pode fazer, porém não tem condições técnicas para tal.

Ricardinho é melhor que Jefferson e Borebi. Por que sequer entrou em campo?

Hernane é melhor que Giancarlo, precisa ser titular. Aliás o camisa 9 atual está mais para "Giancaicarlo" pelas inúmeras vezes que despenca no chão.

Brinner é o melhor zagueiro do time. Por que o Cris é titular? Cris passeou em campo ontem.

Fonseca, chega de teimosia e aceite os fatos. E diretoria, está na hora de mostrar pulso firme diante da comissão técnica. Nada de imposições, apenas de questionamentos.

8 comentários:

  1. discordo em 2 aspectos: wellington nao deve ser titular desse time, depois que voltou de lesao nao provou que merece vaga nesse time, o cambara tem qualidade de desempenhar a mesma função que ele.

    segundo, cris é um lider em campo, nao perde uma de cabeça... a zaga deveria ser composta por brinner e cris.

    ResponderExcluir
  2. Para mim o Cris falhou nos dois gols ...

    ResponderExcluir
  3. Exatamente.. .duas falhas do Cris, principalmente no segundo.

    ResponderExcluir
  4. Serginho metade do 1º tempo fico marcando o vento.. até q foi substituido e pq cambara nao tah no time? melhor q o garroni ele eh

    ResponderExcluir
  5. Com o Fonseca no comando, podemos esquecer o acesso. Se com todos estas apresentações ridículas do time ele não muda, não vai mudar nunca. Não é técnico de ponta, só serve para dirigir time pequeno e para mim, não mostrou nada de diferente do Cavalo e do RP. A ilusão do G-4 vai acabar na próxima rodada se não vencermos o Bragatino lá em Bragança. Vão esperar a vaca ir para o brejo ou vão tomar logo atitudes radicais para seguirmos com chances reais de subir?

    ResponderExcluir
  6. Cambará, Brinner, Hernani e Packer, tem que ser titulares, pois é o que melhor dispomos.
    Quanto ao técnico, já deu o que tinha que dar. Tem que sair hoje, para não chorarmos sábado...
    Williams

    ResponderExcluir
  7. O hernane ainda não entrou pq acabou de chegar. Logo logo vai estar no time titular (muito provavelmente em bragança).

    Fica a mesma dúvida dos outros em relação ao cambará, que vinha jogando bem e fazendo gols e, por uma ou duas más atuações, foi para o banco e não foi mais utilizado.

    Por esse critério o serginho já teria que ter ido pro banco.

    No mínimo, pra considerarmos uma mudança, o fonseca deve colocar o cambará pra ajudar o welinton (que é um bom jogador, mas precisa de um meia que o acompanhe)e a entrada do hernane.

    hernane e ricardinho já no próximo jogo acho muito difícil, apesar de ser a melhor dupla de ataque na minha opinião.

    ResponderExcluir
  8. esse tecnico é muito cagao, pensa pequeno

    ele disse que queria 5 pontos contra nas ultimas rodadas, muito cagao, dava pra ganhar 9 tranquilamente

    ResponderExcluir