sexta-feira, 19 de agosto de 2011

PARANÁ X SPORT


A verdade é uma só, novamente, só a vitória interessa.

Não pode haver outra filosofia, termo muito usado pelos treinadores, que não seja entrar em campo e buscar a vitória desde o 1º minuto.

Se fora de casa o objetivo tem sido o empate, na Vila e com o apoio da torcida, a busca pela vitória tem que ser incansável, como ocorreu contra o ABC.


Só espero que desta vez o sofrimento seja menor e para isso é preciso que o time seja mais criativo.

Porém o time é o mesmo do meio para a frente. Apenas as laterais serão diferentes em relação ao empate contra o Guarani.

Lisa e Lima retornam ao time titular. O primeiro foi sacado do último jogo de forma errada pelo treinador, já o segundo estava suspenso.


Continuo achando que o time ideal não é este escalado. Não vou nem mais falar sobre a utilização dos 3 volantes, mas não entendo por que o Cambará fica no banco e Serginho no time titular.

Outras mudanças que eu faria seriam as entradas do Ricardinho que é um jogador mais objetivo e perigoso que Borebi e do Brinner que mostrou muito mais qualidade do que Cris.

Pelo lado do adversário, os artilheiros do time pernambucano não jogam. Tanto Marcelinho Paraíba quanto Bruno Mineiro estão suspensos.

O Sport será comandado pela última vez pelo interino Mazzola.

O time joga no 3-5-2 clássico com 3 zagueiros propriamente dito. Os destaques do time são o atacante Júnior Viçosa e o goleiro Magrão. A defesa também merece destaque, principalmente o Tobi que tem um posicionamento tático interessante.

O árbitro da partida será Marcos André Gomes da Penha/ES. Será o 3º jogo que ele vi apitar envolvendo jogos na história do Paraná Clube. As duas primeiras partidas terminaram empatadas. Uma em 2009 contra o Vila Nova e uma no ano passado contra o Guaratinguetá, jogo que o goleiro Juninho fez o gol de empate cobrando penalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário