A verdade é uma só, novamente, só a vitória interessa.
Não pode haver outra filosofia, termo muito usado pelos treinadores, que não seja entrar em campo e buscar a vitória desde o 1º minuto.
Se fora de casa o objetivo tem sido o empate, na Vila e com o apoio da torcida, a busca pela vitória tem que ser incansável, como ocorreu contra o ABC.
Só espero que desta vez o sofrimento seja menor e para isso é preciso que o time seja mais criativo.
Porém o time é o mesmo do meio para a frente. Apenas as laterais serão diferentes em relação ao empate contra o Guarani.
Lisa e Lima retornam ao time titular. O primeiro foi sacado do último jogo de forma errada pelo treinador, já o segundo estava suspenso.
Continuo achando que o time ideal não é este escalado. Não vou nem mais falar sobre a utilização dos 3 volantes, mas não entendo por que o Cambará fica no banco e Serginho no time titular.
Outras mudanças que eu faria seriam as entradas do Ricardinho que é um jogador mais objetivo e perigoso que Borebi e do Brinner que mostrou muito mais qualidade do que Cris.
Pelo lado do adversário, os artilheiros do time pernambucano não jogam. Tanto Marcelinho Paraíba quanto Bruno Mineiro estão suspensos.
O Sport será comandado pela última vez pelo interino Mazzola.
O time joga no 3-5-2 clássico com 3 zagueiros propriamente dito. Os destaques do time são o atacante Júnior Viçosa e o goleiro Magrão. A defesa também merece destaque, principalmente o Tobi que tem um posicionamento tático interessante.
O árbitro da partida será Marcos André Gomes da Penha/ES. Será o 3º jogo que ele vi apitar envolvendo jogos na história do Paraná Clube. As duas primeiras partidas terminaram empatadas. Uma em 2009 contra o Vila Nova e uma no ano passado contra o Guaratinguetá, jogo que o goleiro Juninho fez o gol de empate cobrando penalti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário