quarta-feira, 14 de setembro de 2011

2 ANOS DE BLOG

No último domingo o blog completou seu 2º aniversário.

Esperava comemorar de outra forma esta data.

Tinha a idéia de fazer uma série de estatísticas, imagens e uma mini-retrospectiva durante todo esse tempo que o blog está no ar.

Mas com que ânimo?

Apesar de gostar muito de escrever, buscar informações, "alimentar" este blog quase que diariamente, chega uma hora que desanima e é este o sentimento neste momento.

Temos que aguentar diretor falando besteiras, um monte e jogadores sem a mínima vontade de entrar em campo, treinadores sem a mínima condição de trabalhar num clube grande como o Paraná, promessas e mais promessas nunca cumpridas, etc.

Mas quero deixar um agradecimento a todos que acompanham este blog, que comentam, que indicam para outros torcedores, pelas críticas, pelas sugestões e pelos elogios.

Valeu!!!

8 comentários:

  1. Independentemente da atual situacao de nosso amado clube; parabens Luis.

    ResponderExcluir
  2. Apesar do desanimo, vc é um exemplo de Paranista, ou seja, um exemplo de perseverança !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Parabens Luis, 2 anos q frequento o blog em busca de informações do Tricolor :D
    haha
    Nem lembro como cheguei aqui a primeira vez..AHuAHuAh

    ResponderExcluir
  4. Com que animo entrar na vila + querida do sul e aplaudir estes caras que não tem intimidade c/ a bola....c/ que animo ??

    ResponderExcluir
  5. Luis,
    Parabéns por seu trabalho, o qual acompanho dia a dia.
    Sei que é dificil escrever um blog, e ser torcedor fervoroso. Também é muito difícil ser Diretor e torcedor fervoroso e apixonado, como é o caso do Paulão. Sei que é dificil e doloroso, torcer para um time, que tantas alegrias nos deu e a cada 3, 4 meses joga toda nossa vontade e paixão no lixo como agora.
    Vamos ser prudenes, deixar a paixão de lado e mais uma vez nos unir em prol do tricolor. Guarde bem seu blog, para apresentar um relat´roio bem feito nestes dois anos. Quem sabe com esses erros aprenderemos mais e mais e nos serão úteis para um outro planejamento do Paraná. Acho Luis, infelizmente que devemos cessar as críticas, e naquele esforço, que só os paranistas possuem ajudar cada vez mais nosso time de coração. Por uma grande paixão, tudo vale. Fará bem em nossa consciencia e aos nossos corações como bons homens de verdade.
    Fiquemos sempre alertas, lçembrando que quem manda no Paraná Clube são seus torcedores, incluindo aí as torcidas organizadas, as desorganizadas, os torcedores anônimos, os não anonimos, diretores, funcionários, e até os da turma do amendoim. Uma hora nós torcedores, faremos nosso timão a voltar a ser o maior.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Uma pena você não ter se identificado, pois agradeço muito suas as palavras. E vale muito a pena a reflexão da sua mensagem por mim e por todos os leitores do blog.
    Valeu mesmo e participe sempre!!!
    Abraços.

    ResponderExcluir