domingo, 18 de setembro de 2011

PARANÁ 1 X 1 GOIÁS

Não há muito o que dizer sobre o time do Paraná no jogo de ontem. Macuglia acabou estreando com um time muito remendado por causa dos vários desfalques.

O Goiás fez o gol logo no comecinho do jogo e desde então se preocupou apenas em se defender e tentar encaixar os contra-ataques.

Poderia ter aumentado o placar, mas não se mostrou tão interessado para isso.

O domínio do jogo, pelo menos na posse de bola, foi do Paraná, porém poucas chances reais de gol.

Harley quase não trabalhou.

Mas de tanto insistir o Paraná conseguiu o gol de empate com Giancarlo.

Empate justo para um jogo fraco.

O fato curioso foi o time do Paraná, até pelos desfalques, terminar com 4 laterais em campo. Lisa e Lima nas laterais propriamente dito e Marquinho e Henrique na meia.

Aliás, por que será que o Henrique sequer no banco ficava? Fez uma boa partida, pelo menos teve vontade de jogar diferente de muitos e muitos jogadores.

A arbitragem foi fraca, o que é normal para o Sálvio Spindola.

O que não entendi do por que dos jogadores reservas do Paraná ficaram tocando bola no intervalo no campo. Ao meu ver eles deveriam ouvir as orientações do treinador até para ter uma noção do que está acontecendo no jogo pelo olhos do técnico e quais as orientações dele para os demais jogadores. E também porque eles poderiam entrar como entraram no decorrer do segundo tempo.

4 comentários:

  1. Assisti o jogo pelo Premiere.
    Gostei muito do que vi. Técnico muito tranquilo em suas declarações, incentivando o time mas ao mesmo tempo pedindo reforçõs. Educadamente atendeu aos reportesres de rádios, falando com franqueza e claramente. Postura muito boa no gramado, orientando com precisão.
    Substituiu com inteligencia e rapidez, sem se importar com a, b ou c. E acertou. O Henrique foi o melhor em campo, o Giancarlo suou a camisa, e baixou o colarinho. Mais 15 minutos o Paraqná ganharia o jogo.

    Embora erroneamente, após análise, acho que o cara será o Macuglia. Tem cara do Paraná. Vamos apoiar seu trabalho, os jogadores e a Diretoria.
    No momento certo, faremos as devidas cobranças.

    ResponderExcluir
  2. La vem mais 3 jogadores para o Paraná Clube:

    Itaqui (estava no Caxias), o volante Silvio ex-Londrina e o atacante Marinho (vindo do Internacional. Estão fazendo exames e se liberados, vão estar disponíveis.

    Agora, a dúvida que fica é: QUEM AVALIOU TECNICAMENTE ESTES JOGADORES? Pior, eles passaram por algum tipo de avaliação?

    Se a resposta for sim, os mesmos foram avaliados, podemos fazer mais 2 perguntas:
    - Alguns dos ADVOGADOS do Paraná irá auxiliar na elaboração do contrato destes indivíduos? Ou a hora que eles quiserem podem ir em bora?

    Pois no Paraná agora esta assim, se o jogador é bom vem para o Paraná e sai quando quer, mas se ele é ruim tem clausulas contratuais que o Paraná fica devendo um monte para mandar em bora.

    3° pergunta: Com certeza o Paulão avaliou e deu o aval para as contratações, correto? Não quero escutar gente falando que o jogador não tem capacidade para vestir a camisa!!! Se não for bom, que não venha. A gente joga com 4 laterias em campo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Acho que os jogadores nos darão apoio. Muito bom não devem ser, pois o mercado a esta altura está dificil.
    Uma pergunta, não seria oportuno o departamento médico do Clube, informar aos torcedores, via nota oficial na impresna, o que se passa com os jogadores que lá estão, pois considero que há muita demora na resolução dos casos. Isto sim prejudica ao Paraná. Vamos cobrar,pois temos o direito.

    ResponderExcluir
  4. Após o comentário acima ( coincidencia ou não ) o DM do Paraná, começa a soltar os amancebados, em rítmo forte.
    Nós temos que ficar atentos.
    Isso é ajudar o time...

    ResponderExcluir