sexta-feira, 30 de setembro de 2011

COLUNA - FUTEBOL NÃO TEM MILAGRE


na minha coluna semanal no site Paranautas.com escrevo sobre a incompetência da diretoria de futebol, fatos e declarações.

Confira um trecho:

A cada jogo que passa, e pior, a cada tragédia, o objetivo de conquistar o acesso vai por água abaixo. O pior é vencer como venceu o Náutico e criar uma expectativa grande aos torcedores o que aumenta ainda mais a decepção no jogo seguinte com o “poderoso” Icasa.

Eu já larguei os “bets” há várias rodadas pelo simples fato de não acreditar em milagres no futebol. Acredito em planejamento e competência. O resto é se abraçar com o improvável. Bem que é melhor se abraçar com o improvável, impossível ou com a matemática do que com o diabo, não é mesmo Aramis Tissot?

O Paraná Clube na área do futebol não tem planejamento e isto não é nenhuma novidade. Está provado mais uma vez que estes que gerem o futebol não possuem competência necessária para subir um clube da grandeza do Paraná.

Para ler a coluna na íntegra, clique aqui.

Um comentário:

  1. Luís,

    Concordo com você, este ano fica difícil acreditar pois, também não acredito em milagre ou mágica.

    Somente após a profissionalização do clube que vamos voltar a ter resultados no futebol. Você fala na indicação que o treinador fez mas, é só ver nossa diretoria que é uma sequencia das anteriores, que não tiveram nenhum resultado favorável.

    O Paraná precisa de mudanças urgentes e como torcedor, se a torcida não der o primeiro passo na exigência de mudanças, ano que vem vamos ver o mesmo filme!

    ResponderExcluir