sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JOGADORES DISPENSADOS

O Paraná dispensou 3 jogadores.

Todos não estavam sendo utilizados.

Leandro Silva não jogou nenhuma partida pela Série B. No estadual atuou em apenas 1 jogo. Ao que tudo indica foi um contratação equivocada tecnicamente.

Anderson atuou em apenas 2 jogos na série B. Acho que poderia ter tido mais oportunidades visto que os volantes titulares não estavam jogando bem. No estadual jogou 8 partidas e pela Copa do Brasil 2 jogos.

Júlio César, que segundo seu site se intitula o "melhor jogador de todos os tempos", precisaria especificar qual tempo é esse, pois aqui não jogou bem. Foram 9 jogos na Série B.

3 comentários:

  1. O que podemos esperar de uma diretoria que contrata um treinador como o Fonseca?
    Confesso que inicialmente achei que o técnico iria melhorar mas depois das primeiras coletivas as quais ele foi um tanto ríspido, já dava para prever um futuro ruim!

    Mas, voltando aos jogadores, os dirigentes e atuais responsáveis pelo tricolor estão totalmente perdidos. Treinador ruim, jogadores mau contratados e para piorar, os jogadores que se salvam vão começar a sair (visto caso do Jr. Urso).

    Projeto consistente e plano de negócios bem montado. É disso que o Paraná Clube como um todo esta precisando, além de profissionais para colocar tudo em prática

    Até

    ResponderExcluir
  2. Se esse tal de Julio Cezar, colocou em seu blog que é o maior jogador do mundo, nunca poderia ser contratado por ninguém. Ele está de gozação, e algum idiota mordeu sua isca...

    ResponderExcluir
  3. No momento atual, com uma grande crise instalada em nosso Clube, nós TORCEDORES, somos os únicos com suficiente moral para tomarmos qualquer atitude. Vamos ter a cabeça no lugar e usar esta força para o bem, ou seja alavancar o Paraná Clube. Fico com muito receio e não vislumbro nada de melhora no horizonte, caso percamos o jogo amanhã. Deus guarde o Paraná Clube...

    ResponderExcluir