Um novo Paraná, pelo menos é o que se espera.
Contra o vice-líder da competição, o Paraná tem a prova final do que realmente pode oferecer ao seu torcedor no campeonato.
Uma vitória mantém o time na briga e aumenta o moral do time.
Porém um empate ou uma derrota, praticamente acaba com as chances de acesso e pior, acaba com o ânimo da torcida e dos jogadores.
Para este jogo o técnico Macuglia faz diversas mudanças, principalmente no meio-campo. O recém-contratado Itaqui chegou e ganhou a vaga como 2º volante. Bom porque aí nem Serginho e nem Garroni entram jogando. Porém Dionísio poderia voltar ao time depois de cumprir suspensão.
Douglas Packer, Dinélson e Henrique devem fazer o trio de criação para que Hernane tenha chances de gol.
Esta nova formação, mais ou menos num 4-2-3-1 parece ser bastante interessante para o momento já que Jefferson não vem jogando absolutamente nada.
Vale lembrar que Lima está suspenso.
Pelo lado pernambucano, o time do técnico Waldemar Lemos tem como destaque o atacante artilheiro Kieza que já marcou 13 gols no certame nacional.
Outro bom jogador é o meia Eduardo Ramos.
O jogador mais conhecido da torcida Paranista é o lateral Peter.
O Náutico costuma jogar fora de casa explorando muito os contra-ataques. É um time rápido. Apesar de precisar da vitória o Paraná não vai poder se lançar completamente ao ataque. Será preciso cautela e valorizar a posse de bola. Se tomar um gol antes de fazer o seu primeiro pode ser fatal.
O árbitro do jogo será o brasiliense José de Caldas Souza. Será o primeiro jogo apitado por ele envolvendo jogos do Paraná na história.
O Dionizio não pode ficar de fora. Junto Com Henrique vão arrebentar no meio campo. Observem caso aconteça...
ResponderExcluir