segunda-feira, 12 de setembro de 2011

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recebi uma mensagem aqui no blog dizendo que eu copiei a matéria do Irapitan Costa da Tribuna do Paraná sobre a possível vinda do Guilherme Macuglia.


Realmente foi noticiado antes, sem problemas.

Como fiz diversas vezes em citar as fontes, não teria problema algum em citar novamente.

Este blog não tem a intenção de dar furos jornalísticos até porque sua existência se dá pelo fato de apenas comentar sobre os assuntos do Paraná Clube, até porque não sou e nem pretendo ser jornalista.

Porém um fato curioso: Ontem o blog completou 2 anos de existência (falarei mais sobre isso em outro post) e assim com no seu primeiro post no dia 11/09/2009 onde divulguei com exclusividade em conjunto com o site Paranautas a contratação do Roberto Cavalo, descobri o nome do Macuglia para assumir o Tricolor. Coincidência muito bacana.

Estava com uma lista de treinadores e após as entrevistas do Paulão nos programas da Tv Transamérica do apresentador Dorival Chrispin e do programa da CNT apresentado pelo Paulo César Tielmann ontem a noite, a lista diminuiu para 3 nomes. O Andrade que seria o mais forte a assumir foi negado. Destes 3, 1 é muito caro e conforme o Paulão falou, não iria alavancar o patamar do técnico. Ficaram 2 nomes. E após uma informação que tive de que um não seria, a lista fechou.

Inclusive comentei ontem a noite, por volta das 23 horas com dois diretores do site Paranautas, um inclusive o Presidente, sobre o nome do Macuglia.

Nem precisava fazer este esclarecimento, mas é bom ficar claro. Tenho o maior prazer em escrever este blog há dois anos e me sinto muito a vontade em escrever cada parágrafo.

Portanto, a informação na internet e na imprensa sobre o Macuglia é do jornalista da Tribuna do Paraná e da Rádio Transamérica, Irapitan Costa. No qual já citei outras vezes aqui no blog.

Este blog também conseguiu através de informações e pesquisas o nome do mesmo treinador.

E sinceramente, tomara que não seja oficializado. Tomara que o Irapitan e eu estejamos errados, pois há melhores treinadores que poderiam trabalhar no Paraná Clube no momento.

Obrigado pela atenção.

2 comentários:

  1. Os caras estão voltando atrás e não vão mais chamar o Macuglia. Mostra que a torcida ainda tem bastante força na decisão. Façam um esforço extra e tragam o Marcio Araujo. Perder tecnico para São Caetano não dá né!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...to vendo que voltaram atrás....que merda agora...desanima isso

    ResponderExcluir